A paralisação em todo o país como resultado da greve dos caminhoneiros ainda está dando muito o que falar. Como pessoas públicas, muitos artistas resolveram se pronunciar contra os protestos, ou apoiando ou criticando. A exemplo de sua colega no SBT, Rachel Sheherazade, o apresentador Ratinho foi um que se pronunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Ratinho publicou um vídeo em que aparece dando sua opinião sobre a greve. Ao contrário de Rachel, que detonou os protestos, Ratinho saiu em defesa. Ele elaborou uma lista com algumas das mudanças que a paralisação dos caminhoneiros trouxe para o país.
+Cleo surpreende, publica vídeo nua no Instagram e detona rede social
“Eu preparei umas coisas aqui para vocês verem quantas coisas melhoraram com a parada dos caminhoneiros. Acabou o tiroteio no Rio de Janeiro, pelo menos eu não estou vendo mais , né? […] Pararam de falar na morte da Marielle, ninguém falou mais […] O governo lembrou que existem escolas e hospitais, única coisa boa aqui, porque antes ninguém sabia […] Os deputados estão morrendo de medo da entrada dos militares, muito bem! […] O acampamento do Lula Livre também sumiu, ninguém fala mais naquilo […] Se esqueceram dos políticos da Lava-Jato, também não falaram mais nada”, comentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RACHEL DETONOU GREVE DOS CAMINHONEIROS
A jornalista Rachel Sheherazade voltou a causar polêmica por conta de suas declarações nas redes sociais. Ela publicou um vídeo em que se posiciona contra a permanência da greve de caminhoneiros que acontece no país há uma semana.Na ocasião, ela destaca que a paralisação do setor resulta em um caos para a sociedade como um todo, mesmo que considere legítima a revindicação dos caminhoneiros por preços de combustível mais baratos.
“O que querem os caminhoneiros com essa greve absurda? ‘Parar o Brasil’, dizem eles em alto e bom som. Plantando o caos, o que eles esperam colher? Falência do país ou a gênese de um novo modelo venezuelano de caos econômico, social? Não é isso que querem os brasileiros“, disse a jornalista.
Pelo menos na internet, onde a quantidade de apoiadores da greve é maior que a de contrários, o comentário de Rachel Sheherazade não foi visto com bons olhos.