que situação

Mais uma: A fábrica de veículos que está com os dois pés em triste falência

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

 Fábrica da Lordstown Motors - Foto Reprodução internet

Grande fábrica de veículos enfrenta dificuldades e comunica risco de insolvência

Com a atual situação financeira em que se encontra o Brasil e o mundo, muitas grandes empresas estão enfrentando dificuldades, fazendo demissão em massa, e até decretando falência. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, acaba de ser confirmada a notícia de que uma grande fábrica de veículos está com os dois pés beirando uma triste falência. Vamos entender melhor o que está acontecendo.

Estamos falando da  Lordstown Motors, uma fábrica de veículos elétricos norte-americana. A situação não está favorável para a empresa, e as ações da montadora caíram mais de 50% após anúncio de possível insolvência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carro da Fábrica da Lordstown Motors – Foto Reprodução internet

Acontece que o risco de insolvência foi comunicado pela empresa  norte-americana recentemente, quando foi divulgado um documento enviado ao órgão regulador do mercado dos Estados Unidos, as ações da companhia despencaram mais de 50%, sendo vendidas a 0,251 dólar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lordstown Motors – Foto Reprodução Internet

De acordo com o que foi divulgado pela  Lordstown Motors, uma empresa “chips” Foxconn comunicou que não pretende cumprir os termos do acordo fechado entre as duas empresas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a fornecedora diz que a fábrica de veículos quebrou uma das cláusulas após suas ações serem negociadas abaixo de um dólar por 30 sessões seguidas.

Com isso, todo esse movimento pode ter grandes consequências, a gerar a exclusão da Lordstown Motors do índice Nasdaq. Mas, de acordo com a Lordstown, a Foxconn não estaria fazendo os “esforços razoáveis” para finalizar o plano.

O que leva uma empresa a falir?

Dentre tantos motivos que colocam grandes empresas em dificuldades, podemos citar: não analisar o mercado antes de abrir um negócio. Ficar sem recursos financeiros. Não atender as necessidades do público alvo. Dispensar o marketing.

 

 

 

 

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile