Sem pensar duas vezes, o astro assumiu responsabilidade do que fez e mudou vida de Sandy
E a famosa dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, mesmo após décadas de estrada, seguem como sendo as principais vozes do Brasil, levando amor em forma de música pelos quatro cantos do Brasil.
Inclusive, recentemente Chitãozinho deu o que falar, ao ser corajoso e assumir uma grande responsabilidade do que fez e mudou a vida de Sandy, filha de Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chitãozinho e Xororó foram recentemente os convidados especiais do podcast ‘Universo Sertanejo’, comandado por André Piunti na plataforma do YouTube, e foi justo nessa ocasião onde Chitão fez a sua declaração.
Em maio a conversa fiada, um dos assuntos que mais chamou a atenção foi quando eles falaram a respeito de como surgiu Sandy e Júnior.
Foi então que Chitãozinho entregou que foi ele quem disse que os sobrinhos cantavam bem, quando eles ainda eram apenas duas crianças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou o culpado”, começou ele. “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças, Chitão, seus filhos não cantam?’”, e então ele respondeu que os dele não, mas o de Xororó sim.
Na ocasião, Xororó ainda confessou que Sandy queria fazer parte do grupo ‘Trem da Alegria’, mas que era muito novinha na época. E quando se apresentaram no Som Brasil, gravadora recebeu muitas ligações do público querendo saber mais de Sandy e Junior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Dessa forma, ele fechou uma parceria com a gravadora para lançar um disco dos dois, e logo depois ambos explodiram para todo o país, tornando-se uma verdadeira febre, ainda que bem pequenos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para finalizar, Xororó disse que teve medo de lançar os filhos ainda jovens na carreira artística: “Todo ano era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não podiam parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar”, contou o irmão de Chitãozinho.
Chitãozinho e Xororó tem quantos anos de carreira?
Para quem não sabe, recentemente a dupla Chitãozinho e Xororó completou 50 anos de carreira.