Ana Maria já teve atitude corajosa ao deixar emissora famosa
Ana Maria Braga é um importante nome da televisão brasileira e está há mais de 20 anos comandando o ‘Mais Você’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Querida por todos os brasileiros, a loira mescla em seu programa reportagens externas, entrevistas e muitas receitas de dar água na boca.
O que muita gente não faz ideia é que Ana Maria começou a carreira fora da TV Globo, mais precisamente na TV Tupi e posteriormente migrou para Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Netflix se dá mal com concorrente gigante e GRATUITA, que está dando agora presentes aos usuários
No canal de Edir Macedo a loira comandou o ‘Note e Anote’ até 1999, quando teve uma atitude corajosa e trocou de emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, durante uma entrevista para o programa ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Ana relembrou sua saída da Record e explicou o que motivou sua decisão.
Segundo a comunicadora, ela teria brigado com Honorilton Gonçalves, ex-vice-presidente artístico do canal de Edir Macedo: “Eu tive uma briga com o bispo Gonçalves por conta de um pagamento.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficamos chateados um com outro. Era sexta-feira à tarde. Ele me olhou e disse: Você não precisa voltar mais. Eu falei: Não quer que eu faça semana que vem? Ele falou: Não! Aí não voltei mais”, relembrou a apresentadora, que na sequência assinou com a TV Globo e permanece até os dias atuais. .
QUAL O DESABAFO ANA MARIA FEZ NA GLOBO?
Na última quinta-feira (1), Ana chamou a atenção na Globo ao fazer um desabafo ao vivo. Na ocasião a veterana recebia em seu estúdio a autora Manuela Dias, que escreveu a novela “Amor de Mãe”.
Em determinado momento a estrela das manhãs do canal relembrou a época em que os filhos decidiram sair de casa em busca de liberdade.
Ana Maria Braga desabafou no “Mais Você” que o momento desencadeou uma tristeza profunda nela, a ponto de chorar como nunca antes.