Corajoso

A fala corajosa de Denílson ao “invadir” transmissão de Belo e cobrar dívida milionária: “Tem que aprender”

05/06/2023 às 22h36

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
O cantor Belo e o ex-jogador Denilson em foto montagem - Foto Reprodução Internet

Denílson e Belo travam uma briga de mais de 20 anos na justiça

Caso você, meu caro leitor, esteja vivendo no mundo da lua, aqui vai uma breve explicação do que aconteceu com Denílson e Belo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início dos anos 2000, Denílson era um dos mais valiosos jogadores de futebol e Belo estava estourando no universo do pagode com o grupo Soweto.

Denílson decidiu comprar os direitos do grupo Soweto, mas Belo, que era a cara e a voz do grupo, saiu logo em seguida fazendo com que o grupo acabasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Denílson entrou com processo contra o Belo e venceu, processo esse que já passa dos 20 anos. Na época, Belo foi condenado a pagar R$400 mil mas hoje o valor já está na casa dos 7 milhões.

O QUE O JOGADOR DISSE AO CANTOR?

Diante a situação, o ex-jogador tomou uma atitude inimaginável e que nem menos o próprio cantor, podia esperar. Tudo aconteceu quando o astro da música realizou uma live em suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Denílson literalmente invadiu a transmissão ao lembrar da dívida de Belo nos comentários. “Tem que aprender a pagar quem deve”, escreveu o comentarista, sendo visto por todos que acompanhavam o vídeo.

Por sua vez, o cantor não deu a miníma para o comentário do contratado da Band e seguiu com a live normalmente. Porém, o público que acompanhava o espetáculo, não deixou de notar a cobrança e reagir. “Que vexame”, “Perdeu milhões”, “Filho da put@”, reagiram alguns internautas.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciele, esposa de Denílson, usou as redes sociais de forma bem humorada após Virgínia Fonseca, nora de Leonardo, presentar Zé Felipe com um avião no valor de R$ 50 milhões.

Em comentário nas redes sociais, Luciele brincou com a situação e ainda decidiu dar uma cutucada no Belo: “Mozão @denilsonshow o avião eu não posso dar mas os balões sim, porém tem que ser no começo do mês porque no final já não tem dinheiro sobrando nem para os balões. Mas se você receber do Belo, dá para comprar um helicóptero”

Belo
Denílson

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.