Gusttavo Lima faz o que o público não esperava e surpreende
Gusttavo Lima foi o destaque no último mês, isso porque, ele fez uma apresentação de horas em Palmas, no Tocantins. Ele assinou um contrato para canta por x tempo, mas, estava tão animado que extrapolou esse horário e ficou com medo de ser preso.
“Quatro horas e trinta e dois minutos de show já. Só não vou cantar mais porque tem uma viatura ali atrás e disse que se eu não parar em 10 minutos e continuar, eu vou preso. Daí vocês vão ter que ir comigo. Lei é lei”, disse ele de cima do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que a dedicação surreal de Gusttavo Lima não passou despercebido pelos fãs. Ele foi elogiado nas redes sociais e fãs que fizeram parte do show não poderiam estai mais felizes. Com repertório invejável, o sertanejo teria músicas para dias se preciso, de tão bom que é.
SABIA QUE ELE QUASE SOFREU UM ATENTADO?
Gusttavo Lima, sem sombra de dúvidas, é um dos cantores sertanejos mais amados de todo o Brasil. Ao longo dos últimos anos, o sertanejo se tornou um dos maiores também quando o assunto é faturamento e a prova viva disso é o cachê. Mas, parece que tanto sucesso atrai também muita inveja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que o sertanejo acabou se tornando alvo de um plano macabro. A vida de Gusttavo Lima esteve em perigo e quem revelou toda a notícia foi o colunista Erlan Bastos, do portal Em Off. O marido de Andressa Suita foi alvo de um plano diabólico que quase custou sua vida.
Segundo a denuncia do jornalista, uma suposta traficante, conhecida pelo nome de “Banguela” teria ameaçando Gusttavo Lima de morte durante uma apresentação que aconteceria na cidade de Palmas no ano passado. A mulher chegou a surgir com uma arma ameaçando o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta traficante se chama Karine e seria moradora do setor Aureny IV, na região sul da capital. “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”, disparou Karine deitada em uma rede, fazendo a grave ameaça ao sertanejo.