Lucas Lucco abre o jogo e fala sobre suposto relacionamento com Luan Santana
Lucas Lucco e Luan Santana, já viraram um dos assuntos mais comentados das redes sociais, após serem apontados como um casal. Isso porque o perfil ‘Galo Intruso’, no Instagram, expôs que os dois cantores já tiveram um caso durante anos.
Porém, Lucas Lucco, no ano passado, abriu o jogo sobre essa possível relação entre eles e confirmou que tudo não passa de uma informação falsa, em uma forte desabafo em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele ainda ressaltou que não tinha nenhuma possibilidade dele ser gay.
“Eu vi esse trem aí [noticia da relação com Luan Santana]. Eu vou falar para vocês um negócio, se eu gostasse de homem, vocês já estariam sabendo há muito tempo”, começou ele.
E continuou: “Está doido. Hoje, eu já sou casado e tenho meu filho, graças a Deus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE O PRECONCEITO DE GRAVAR COM PABLO VITTAR
Ainda no ano passado, Lucas Lucco foi um dos convidados especiais do podcast ‘PodPah’, comandado por Igão e Mítico na plataforma do YouTube.
Na ocasião, um dos assuntos que mais chamou a atenção, foi o momento em que o cantor comentou sobre o preconceito que sofe em relação a sua sexualidade e a fama de ‘ser gay’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vídeo de Lucas Lucco vaza, mostra parte íntima do cantor e sertanejo assume: “Minha rol@ está no mundo”
● Lucas Lucco desabafa sobre fim, vai ao fundo do poço e cancela shows: “Meus pais já não sabiam o que fazer”
● R$1bi e 250 unidades: Lucas Lucco acaba de virar dono de 2 redes de academia pra aniquilar a Smart Fit de vez
Inclusive, Lucas Lucco também expôs que recebeu várias mensagens preconceituosas por fazer parceria com Pabllo Vittar. Para quem não sabe, os dois lançaram o videoclipe da música ‘Paraíso’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que vocês da cena trap, rap e funk, eu sei que é uma galera que tem a cabeça mais aberta, que pensa mais à frente, mas no sertanejo ainda tem muito a parada do conservadorismo e eu recebi muitas críticas, você não tem noção quanto, até hoje… Tem gente que fala ‘o cara acabou com a carreira dele”, começou ele.
E continuou: “Esse é o meu papel como artista, eu quero chegar daqui a 50 anos e falar assim putz ‘tem um pedacinho meu ai contra o preconceito sabe? E a minha ideia não era só fazer a música com a Pablo porque eu conheço ela antes dela ser famosa pelo Instagram”.