CONFIRA
A fala corajosa de Zezé Di Camargo sobre relação com Leonardo e revelação: “A gente não convive”
31/05/2023 às 20h22
Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com Leonardo
Recentemente, Zezé Di Camargo, um dos maiores cantores sertanejos do país, foi o convidado especial do canal de entrevistas do Sertanejeiro, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o cantor abriu o jogo sobre diversos assuntos como carreira, música, família e muito mais.
Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público foi quando Zezé Di Camargo falou sobre sua relação com Leonardo, que também é um dos maiores sertanejos do país até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual foi o melhor amigo que a música te deu?”, perguntou o apresentador, fazendo com que Zezé abrir o jogo.
“É difícil você eleger um, porque você acaba sendo injusto com os outros. Mas existe um cara que eu considero muito porque até hoje eu encontro com ele, eu abraço ele e a vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito e segurar ele lá dentro”, começou Zezé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Isso porque a gente começou juntos e o primeiro cara que acreditou em mim como compositor, foi o primeiro cara que gravou uma música minha, e através dele ter gravado minhas músicas nos tornamos amigos demais. E ele se chama Leonardo”.
LEONARDO E ZEZÉ AINDA SÃO PRÓXIMOS?
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador assume situação com Zezé, confessa choro e tudo o que viveu: “O único cara”
● Acidente e perda do irmão: Zezé Di Camargo faz desabafo corajoso do que viveu e devasta
● “Vivia lá em casa, nem esposa sabia”: Famosa detona verdade avassaladora de Zezé
Ainda durante a entrevista, Zezé Di Camargo comentou que ambos ainda continuam sendo parceiros e que tem muito carinho e gratidão envolvido, porém, não conseguem conviver mais como antes por conta de todos os compromissos que ambos tem.
“Ele é um grande amigo meu por essas coisas. Hoje a gente até que não convive muito, né? A vida propicia muito… Ele é avô, eu também sou avô, meu filhos são artistas e os deles também são. Eu moro em São Paulo e ele mora em Goiânia, mas quando a gente se encontra eu sinto da parte dele a vontade que ele tem de ficar abraçado comigo e eu abraçado com ele, sabe?”, começou ele.
E concluiu: “A gente só não beija na boca porque a gente não gosta do produto. Mas eu tenho um respeito, uma admiração e um carinho muito grande”.
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: [email protected]