Zezé Di Camargo abre o jogo sobre relação com Leonardo
Recentemente, Zezé Di Camargo, um dos maiores cantores sertanejos do país, foi o convidado especial do canal de entrevistas do Sertanejeiro, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, o cantor abriu o jogo sobre diversos assuntos como carreira, música, família e muito mais.
Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público foi quando Zezé Di Camargo falou sobre sua relação com Leonardo, que também é um dos maiores sertanejos do país até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual foi o melhor amigo que a música te deu?”, perguntou o apresentador, fazendo com que Zezé abrir o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É difícil você eleger um, porque você acaba sendo injusto com os outros. Mas existe um cara que eu considero muito porque até hoje eu encontro com ele, eu abraço ele e a vontade que eu tenho é de colocar ele dentro do meu peito e segurar ele lá dentro”, começou Zezé.
E continuou: “Isso porque a gente começou juntos e o primeiro cara que acreditou em mim como compositor, foi o primeiro cara que gravou uma música minha, e através dele ter gravado minhas músicas nos tornamos amigos demais. E ele se chama Leonardo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEONARDO E ZEZÉ AINDA SÃO PRÓXIMOS?
Ainda durante a entrevista, Zezé Di Camargo comentou que ambos ainda continuam sendo parceiros e que tem muito carinho e gratidão envolvido, porém, não conseguem conviver mais como antes por conta de todos os compromissos que ambos tem.
“Ele é um grande amigo meu por essas coisas. Hoje a gente até que não convive muito, né? A vida propicia muito… Ele é avô, eu também sou avô, meu filhos são artistas e os deles também são. Eu moro em São Paulo e ele mora em Goiânia, mas quando a gente se encontra eu sinto da parte dele a vontade que ele tem de ficar abraçado comigo e eu abraçado com ele, sabe?”, começou ele.
E concluiu: “A gente só não beija na boca porque a gente não gosta do produto. Mas eu tenho um respeito, uma admiração e um carinho muito grande”.