Junior Lima falou de Chitãozinho e do desprezo de Xororó em evento
Chitãozinho e Xororó são verdadeiros astros da música sertaneja e acumulam milhares de admiradores por todo o Brasil. Além da dupla consagrada a família dos músicos conta com outros artistas.
Sandy e Junior que fizeram sucesso como dupla no passado, atualmente apostam na carreira solo e são filhos de Xororó. Há alguns meses a família virou assunto na mídia, após o herdeiro do veterano ter uma fala corajosa sobre o tio Chitãozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a dupla foi chamada em 17 de Outubro do ano passado para um evento em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, mas apenas Chitãozinho compareceu, enquanto Xororó desprezou o convite.
O evento contou com outros grandes nomes da música brasileira, como Leonardo, Zezé Di Camargo e Sorocaba. Após a atitude do tio, Junior Lima veio a público e alfinetou Chitãozinho: “Votar é um ato de responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mas aprofundamento na realidade de todos”.
Em outro trecho o ex-parceiro musical de Sandy completou: “Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho do que vi nos últimos quatro anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final o musico brincou alfinetando o parceiro de Xororó: “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
NOVIDADE NA CARREIRA
Junior Lima virou assunto nos últimos meses com a notícia de que está prestes a lançar seu primeiro álbum. Os planos do músico é que o projeto saia no primeiro semestre de 2023, tanto que o herdeiro de Xororó começou aulas de canto com o vocal Fausto Caetano.
A ideia do cantor se deu após voltar a cantar com Sandy, na turnê que realizaram ao redor do mundo, na comemoração de 30 anos desde o começo da dupla, já que teve sua voz bastante elogiada.