Sincero e sem papas na língua, Leonardo, abre o jogo sobre situação de Bruno e Marrone e surpreende
O mundo das celebridades é uma verdadeira caixinha de surpresas, quando se fala nos sertanejos então, acontecem fatos que muitos nem fazem ideia e deixam o público em choque. Como, por exemplo, a fala desbocada do cantor Leonardo sobre situação de Bruno e Marrone, dupla de tanto sucesso.
Um fato que não dá pra negar é que os veteranos do sertanejo mantém uma linda amizade, regada de histórias que vez ou outra surgem em entrevistas relevadoras. E foi justamente isso que aconteceu, quando em conversa com o apresentador Ratinho, Leonardo acabou falando demais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Ratinho questionou ao pai do Zé Felipe: “E o que é que o Marrone faz?”, perguntou. Sem pensar duas vezes, Leonardo respondeu: “Nada. Ele tinha um otário, que se chama Bruno, e cantava pra ele né?”, iniciou.
Entregou situação da dupla famosa
E seguiu: “Eu falava ‘Marrone, você não vai cantar bicho?’ e ele falava ‘não, deixa que o hominho canta'”, disse. “Aí eu falei ‘coitado do Bruno né'”, disse, levando Ratinho aos risos.
E então concluiu entregando situação com a dupla sertaneja: “Agora tem dois otários pra cantar pra ele“, disse. E Ratinho opinou: “O cantor mais inteligente que existe é o Marrone”, falou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que Leonardo finalizou: “Ele não cansa, não abre a boca, não cai uma gota de suor dele e ele leva metade (do cachê), e o Bruno quase morrendo de cantar”, falou Leonardo, que ainda disse ao Ratinho que se dá muito bem com os dois, e que são amigos antes mesmo de fazerem sucesso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE