Sem papas na língua, Susana Vieira rasgou o verbo e expôs uma fala constrangedora a Tati Machado
Ícone da dramaturgia brasileira, a atriz Susana Vieira, sem sombra de dúvidas ostenta uma bagagem recheada de sucessos ao longo de sua carreira. Afinal, já são 80 anos de idade e muitos anos de história nas telinhas.
Como forma de homenagem, a profissional participou do Encontro com Patrícia Poeta no seu último aniversário. Na ocasião, a famosa falou sobre a idade e disse que não percebeu o tempo passar, expondo se ver como uma pessoa mais sábia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro dia eu li que a gente fica mais sábio. Quem dera, linda. A gente comete os mesmos errinhos”, comentou Susana Vieira. Além disso, a estrela da Globo comentou a respeito da carreira e de como está seu coração.
“Fiquei em casa por causa da Covid, fiquei sem beijar, sem abraçar”, comentou a atriz, enfatizando ter aproveitado o tempo livre para viajar com o filho e a nora.
“‘Meu filho é DJ, ele toca, minha nora fica dançando e eu fico olhando e agarrando quem puder. E eu fui internada, porque Deus falou: ‘tá na idade de ser internada’. Dez dias internada, saí, já estou aqui e vamos beijar”, comentou a convidada.
“Depois que eu bebo uns dois chopes eu fico ‘meu Deus do céu, eu tava beijando aquele cara, meu filho ali perto… Que vergonha'”, confessou ainda Susana Vieira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
O QUE SUSANA VIEIRA DISSE SOBRE TATI MACHADO?
No fim da conversa, a atriz ainda debochou da repórter Tati Machado, que conduziu a entrevista. “Era uma garota de rua que a gente passou, viu e falou ‘gente, essa garota é viva, esperta, vamos levar pra Globo?'”, disse a atriz. Aos risos, Tati Machado abraçou a atriz e rebateu: “Gente, a Susana me ama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE