Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a falência de plano de saúde desmascarada ao vivo no Bom Dia Brasil
O Bom Dia Brasil, da Globo, apresentado por Ana Paula Araújo, sem dúvidas, é um dos principais jornalísticos do Brasil na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, é por meio da atração que simplesmente milhões de brasileiros ficam bem informados sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.
Como, por exemplo, podemos citar a edição exibida em 03/09/2015, quando o jornal noticiou a falência de convênio de saúde gigante de São Paulo, que acabou sendo desmascarada ao vivo na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, foi explicado sobre a Unimed Paulistana quebra e teve que repassar mais de 700 mil clientes para outra operadora, na época do acontecido.
O que aconteceu com a Unimed Paulistana?
Assim, foi explicado no Bom Dia Brasil: “Dor de cabeça para muita gente. Um dos maiores planos de saúde de São Paulo, a Unimed Paulistana quebrou. E agora, como é que ficam?”, disse no Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então Ana Paula Araújo seguiu dando detalhes: “Mais de 700.000 clientes… E você sabe quanto esses clientes pagavam para esse plano? Olha, as mensalidades somadas davam 2 bilhões e 7.000.00000 de reais todo mês. Mesmo assim, uma agência de saúde complementar descobriu um desequilíbrio financeiro profundo no convênio, agora em 30 dias, a Unimed Paulistana tem que encontrar um comprador que vai assumir esses clientes”, disse ela, no Bom Dia Brasil., no ano de 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Para melhor entender sobre o assunto, na época do acontecido, a empresa foi liquidada pela ANS, o que, para quem não sabe, é equivalente a uma falência para os convênios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, é muito importante deixar claro que foi somente a Unimed paulistana, não a Unimed Brasil.