Flora tentará se livrar de Dodi em A Favorita.
Dodi (Murilo Benício) entrará na mira de Flora (Patricia Pillar) nos próximos capítulos de A Favorita. A vilã da trama escrita por João Emanuel Carneiro armará um plano explosivo para matar o salafrário do folhetim em reprise no Vale a Pena Ver de Novo da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cansada de sustentar o personagem de Murilo Benício, a loira o seduzirá e o levará para viver dias de romance em uma casa no campo em A Favorita, mas com um plano macabro para acabar com Dodi.
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Na ruína, Marcela escraviza personagem e tem desfecho chocante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flora mostrará para Silveirinha (Ary Fontoura) a caixa de charutos que dará de presente para Dodi antes de matá-lo. “Não se preocupe. Dodi é escravo da própria gula. Fica cego quando quer uma coisa. E o lugar é bom, no meio do nada, sem pistas, sem testemunhas”, confessará a personagem de Patricia Pillar sobre o plano macabro para matar o ex-marido de Donatela (Claudia Raia).
Silveirinha perguntará se ela vai armada. Nisso, a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes) explicará seu plano ao atual comparsa. “Acho que vou usar gás. É mais sutil. Talvez uma arma para garantir. Seguro morreu de velho. Se eu deixar o gás aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele não vai sentir o cheiro”, dirá Flora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local do encontro, o personagem de Murilo Benício e Flora conversarão e o vilão de A Favorita questionará a loira se ela gosta dele como ele é. “Às vezes tenho vontade de te matar. Mas é nosso tempero, nosso afrodisíaco. Depois que a gente briga, me dá um negócio. Um tesão, uma vontade de agarrar você”, mentirá, a vilã ardilosa da novela em reprise nas tardes da Globo.
VILÃO MORRE?
Nesse clima de sedução, a dupla de vilões de A Favorita acabará se beijando e Flora mostrará o presente que trouxe para o criminoso. Será nesse momento que a loira provocará uma explosão no local onde Dodi está e assistirá tudo do lado de fora da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, durante o incêndio ela notará algo estranho atrás de si e quando se virar, perceberá que Dodi continuará vivo. “Bú! O que foi, Flora, surpresa em me ver?”, dirá Dodi, na maior cara de pau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pensou que eu tivesse virado cinza?”, debochará o crápula, depois de escapar do incêndio. “Dodi, graças a Deus você está aqui, pensei que estivesse na cabana”, responderá a megera, falsamente.
“Já falei tanto para você não me subestimar, Flora. Logo eu, Dodi Gentil? Você acha que eu vou cair na sua lábia?”, ironizará o vilão. Em seguida, o mau-caráter entrará no carro e abandonará Flora à beira da estrada. “Vê se aprende, tá bom? Te amo”, dirá Dodi , aos risos, ao acelerar o automóvel e se mandar dali.
Flora, entretanto, não desistirá facilmente de dar um fim nele. Nos últimos capítulos do folhetim, Dodi será assassinado a tiros pela mãe biológica de Lara durante um derradeiro acerto de contas entre os dois em A Favorita.