Maria do Céu vai ficar dividida entre três homens em A Favorita.
Na novela A Favorita, Maria do Céu (Deborah Secco) sempre deixou claro que seu grande sonho é ser importante e muito rica, por isso faria qualquer coisa para conseguir e é o que acontece na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada vez mais próxima de Orlandinho (Iran Malfitano), ela também se envolve com Halley (Cauã Reymond) e continua apaixonada por Cassiano (Thiago Rodrigues), por isso muita gente fica em dúvida quando Maria do Céu aparece grávida, já que qualquer um pode ser o pai do bebê.
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Buscapé desmascara Lindinha e alerta Catarina: “Abre os olhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo de A Favorita, Orlandinho se apaixonou por Halley e fez de tudo para conquistar o filho sequestrado de Donatela (Claudia Raia) e Gonçalo (Mauro Mendonça). Só que em uma reviravolta na trama que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, o homossexual acabou se envolvendo com Maria do Céu.
Aconteceu que o triângulo ficou ainda mais complexo quando o personagem de Cauã Reymond também passou a se envolver com Maria do Céu. Confusão formada! Com um total de 197 capítulos, a trama exibida originalmente entre 2008 e 2009, atualmente em reprise nas tardes da Globo teve um final inusitado para a personagem de Deborah Secco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reprimido, Orlandinho fazia de tudo para esconder a sua sexualidade da família que era riquíssima e Maria do Céu aproveitou para ajudar o rapaz, assim que cruzou o caminho dele em A Favorita. Ambiciosa, ela queria garantir um futuro promissor. Porém, algo inusitado acontece: os dois acabam se apaixonado.
QUEM É O PAI DO FILHO DE CÉU?
Halley terminou a novela ao lado de Lara (Mariana Ximenes) após descobrir que ela não é sua meia-irmã. Já Cassiano se envolveu com Alicia (Taís Araújo), sendo assim Maria do Céu ficaria “sobrando”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O verdadeiro pai do filho de Céu é Halley, mas o personagem de Iran Malfitano acaba assumindo a criança, causando um rebuliço com o personagem de Cauã Reymond que também não abre mão da paternidade. Com isso, o filho de Maria do Céu acaba tendo dois papais em A Favorita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último capítulo de A Favorita, a personagem de Deborah Secco dará à luz debaixo de uma árvore, como manda a tradição de sua família, ensinada pela tia Raimunda (Prazeres Barbosa). A essa altura da trama de João Emanuel Carneiro, Edvaldo (Nelson Xavier), terá morrido atropelado após uma discussão com a filha dissimulada, em choque ao descobrir que ela tinha virado garota de programa.
Sendo assim Maria do Céu terá um desfecho inusitado em A Favorita, cuidando do seu bebê com dois papais e em um relacionamento sério com um gay. Confusão pouca é bobagem!