Doantela terá um desfecho chocante em A Favorita.
Em A Favorita, Donatela (Claudia Raia) tem passado o pão que o diabo amassou. A injustiçada da novela do Vale a Pena Ver de Novo ainda vai flertar com o perigo até a reta final da trama escrita por João Emanuel Carneiro.
Quase sempre em apuros, a personagem de Claudia Raia deixa em dúvida ao público que desconhece a novela em reprise nas tardes da Globo se morre ou não. O TV Foco adianta que, apesar dos perrengues, não. Ela passará por muito sufoco, mas vai ter um desfecho feliz em A Favorita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presa no lugar de Flora (Patricia Pillar), a injustiçada conseguiu fugir da prisão usando a identidade de Diva (Giulia Gam). Apesar de estar fora da cadeia, a protagonista de A Favorita descobriu que a amiga do presídio não presta e se envolveu com criminosos, correndo risco de morte por isso.
Com a ajuda de Pedro (Genézio de Barros), Donatela tem ficado, sem aparecer, perto das pessoas que pensam que ela está morta. Graças ao cúmplice, a morena conseguiu no capítulo da última quarta-feira (31) chegar até a um DVD que incrimina Flora, a grande vilã de A Favorita.
Porém, o plano não dará certo, pois a personagem de Patricia Pillar vai conseguir destruir as provas. Não demorará muito e outros personagens vão descobrir que a mocinha de A Favorita está viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALSA MORTA
Ao saber que o filho sequestrado no passado não morreu, Donatela irá até a casa de Cilene (Elizangela), que vai ficar em pânico ao vê-la em sua frente. Será no local que ela descobrirá que Lara (Mariana Ximenes) não é filha biológica de Marcelo (Flavio Tolezani), mas, sim, de Dodi (Murilo Benício).
O próximo a descobrir que Donatela estará viva será Halley (Cauã Reymond). O rapaz já saberá que a ricaça não morreu, que está se passando por Diva e que é sua mãe biológica em A Favorita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Assassinato de Joyce, facada em Violeta e Osmar aos surtos: Volta por Cima desaba com 3 tragédias na Globo
● Decreto de prisão e traição: Garota do Momento destrói vida de 2 protagonistas com desfecho trágico na Globo
● Morte de Filipa e Rudá em cárcere: Mavi faz inferno com 2 viradas em Mania de Você
Os dois terão um lindo e emocionante reencontro. Donatela também vai contar a verdade para Gonçalo (Mauro Mendonça), mas logo em seguida o marido de Irene (Glória Menezes) vai morrer nas mãos de Flora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já nas últimas semanas de A Favorita, será a vez de Lara saber que a mãe adotiva está viva. Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) quem contará para a loira após Donatela decidir que já é hora da filha saber a verdade.
Logo depois, as duas vão se reencontrar e a ex-namorada de Cassiano (Thiago Rodrigues), inicialmente, não ficará muito convencida. Após receber várias provas, a estudante vai acabar cedendo e ficando disposta a acreditar na inocência de Donatela.
APUROS NA RETA FINAL DE A FAVORITA
No penúltimo capítulo, Zé Bob finalmente se acertará com Donatela e os dois vão subir ao altar. Porém na cerimônia, Flora estará disfarçada de garçonete, arquitetando um plano macabro para assassinar o jornalista na frente de seu desafeto.
Desmascarada por Donatela na frente de todos, Flora estará a caminho da cadeia para a felicidade dos personagens da novela, mas vai conseguir escapar com sede de vingança em A Favorita.
Ao usar um disfarce, a víbora da trama escrita por João Emanuel Carneiro vai aprontar no evento. Primeiro ela colocará formigas no vestido de Donatela, mas em vez de cometer uma loucura na festa, ela atingirá Silveirinha (Ary Fontoura) com uma facada.
Mas o pior estará por vir. Flora aparecerá na lua de mel dos recém-casados, com o intuito de repetir o mesmo crime de 20 atrás. Ela matou o pai de Lara na frente de Donatela.
Ao levantar pela manhã, o casal se surpreenderá com a mesa de café da manhã posta. Flora, então vai surgir sorridente, com uma bandeja de torradas e uma arma na mão para o pânico do casal de protagonistas de A Favorita.
“Bom dia, casal de pombinhos. Gostaram da surpresa?”, perguntará a vilã, que vai servi-los em um clima tenso. Donatela vai pedir para que Flora pare com isso e desapareça de vez, mas a ex-cantora responderá que não pode deixá-la sozinha, fazendo Zé Bob refém em meio a uma série de sacarmos e ironias sobre o casal.
QUAL O DESFECHO DE DONATELA?
Esse será o gancho do penúltimo capítulo dando a grande emoção para o episódio final de A Favorita, onde Zé Bob estará correndo risco de vida na novela da Globo.
Donatela ficará desesperada com a possibilidade de Flora matar o seu companheiro, assim como fez com o filho de Gonçalo. Em uma cena aterrorizante, o personagem de Carmo Dalla Vecchia estará sendo feito de refém.
“Três tiros eu dei no Marcelo, três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça”, disparará Flora, que jogará na cara de Donatela suas lamentações. Em seguida, o clima vai esquentar ainda mais com a chegada de Lara, Irene e Silveirinha.
“Pronto, chegou a cavalaria!”, dirá Flora ‘possuído’, que vai ser impedida pela filha. Descontrolada com a situação, a personagem de Mariana Ximenes vai atirar contra a própria mãe. A vilã, entretanto, não morrerá, mas será encaminhada de volta ao presídio.
Já recuperado da bala e do susto que levou, Zé Bob vai aparecer na última cena da novela ao lado de Donatela. Ela o presenteará com um cachorro chamado Alcino, e os dois vão trocar juras e mais juras de amor na cama em A Favorita, tendo o melhor desfecho após tanto sofrimento.