PLANO MACABRO
A Favorita – Flora é nomeada presidente do grupo Fontini e com plano sórdido, leva empresa ao buraco de propósito
28/07/2022 às 23h34
Flora dará mais um passo em sua vingança macabra em A Favorita.
A grande vilã de A Favorita em reprise no Vale a Pena Ver de Novo será nomeada presidente do grupo Fontini. Flora (Patrícia Pillar) substituirá Gonçalo (Mauro Mendonça) e levará a empresa ao buraco de propósito prosseguindo o seu plano maligno na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para conseguir se dar bem em A Favorita, Flora terá o apoio de Irene (Glória Menezes). A esposa de Gonçalo é a personagem que mais acredita na inocência da assassina, que é a grande vilã de A Favorita.
SAIBA MAIS! O Cravo e a Rosa – Cornélio segue rastro de chifre, dá flagra em traição e expulsa Dinorá de casa: “Diaba”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A professora escolherá nomear a personagem de Patrícia Pillar como a nova presidente do grupo Fontini. Isso acontecerá após a morte de Gonçalo na trama em reprise nas tardes da Globo.
Assim que receber o convite da personagem de Glória Menezes, Flora fará a maior encenação dizendo que não precisa do cargo. Porém, após o “teatro”, ela acabará aceitando e mentirá ao citar um desejo do homem morto, que havia prometido promovê-la ao cargo mais importante da fábrica de celulose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lara (Mariana Ximenes), por sua vez, ficará desconfiada das atitudes da mãe biológica. Tanto que ela tentará alertar a avó, dizendo que não é uma boa ideia dar a presidência do grupo para Flora.
PLANO EM PRÁTICA
Dito e feito! Não demorará muito e Flora irá propor a fusão do grupo com uma gigante americana no ramo de celulose. Porém, essa cartada não passará de um golpe arquitetado pela maquiavélica de A Favorita.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado, 16 de novembro, na Globo
● Resumo Mania de Você: Capítulo de sábado, 16 de novembro, da sua novela das 9
● Resumo Garota do Momento: Capítulo de sábado, 16 de novembro, na Globo
Isso porque a tal empresa estará quase falindo e Flora exigirá milhões de dólares de propina para aprovar a fusão das empresas. A intenção da loira é que o negócio seja fechado para que o grupo Fontini tenha que bancar todas as dívidas da organização.
Sendo assim, a empresa e toda a família irá para a ruína de vez, fazendo com que Flora destrua os Fontini, visto que ela tem ‘sangue nos olhos’ para destruir todos a seu redor em A Favorita.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]