Flora e Diva terão acerto de contas em A Favorita.
Na reta final de A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) terminará seus últimos dias de vida atrás das grades na trama escrita por João Emanuel Carneiro. Após confessar seus crimes, a víbora da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo será levada para um presídio feminino.
Flora será encaminhada para o mesmo local onde passou quase 20 anos pelo assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani) e ficará cara a cara com Diva (Giulia Gam) no folhetim em reprise nas tardes da Globo. A mulher, então, puxará a camisa da vilã de A Favorita e logo deixará o seu recado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dessa vez você fica até morrer“, disparará Diva. A princípio, a diretora do presídio exigirá que a carcereira leve a personagem de Patricia Pillar para uma cela.
No caminho, a personagem de Giulia Gam encontrará a rival no corredor e agarrará a camisa da megera. “Bem vinda de volta ao inferno, assassina vagabunda!”, disparará a criminosa.
“Ainda bem que eu não vou ter tempo de ficar para olhar sua cara, cadela! Vai!”, gritará Diva, deixando Flora aterrorizada com a ameaça em A Favorita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (26)
A vilã finge estar magoada e vai para casa, deixando todos constrangidos. Halley se levanta logo depois e Lara o acompanha até o carro. A loira e Silveirinha conversam sobre Zé Bob e sua cúmplice. Flora está certa de que é uma mulher por causa da echarpe que estava na cama do jornalista, mas Silveirinha não confirma sua suspeita sobre Cilene.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene se desculpa com Flora e pede que ela não fique magoada com Gonçalo. Zé Bob se dá conta de que a megera roubou seu celular, quando Donatela surge e avisa que Flora montou uma armadilha e quase a viu. Lara se desculpa com Flora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lara combina com Irene que vai ser mais compreensiva com Flora se a avó parar de implicar com Halley. Irene comenta com Gonçalo que está preocupada com a relação de Lara e Flora.