Lara ficará furiosa com Flora em A Favorita.
Após cometer várias barbaridades, Flora (Patricia Pillar) terá um final trágico em A Favorita. Completamente fora de si, a vilã da trama escrita por João Emanuel Carneiro aparecerá de surpresa na lua de mel de Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Durante o embate, Lara (Mariana Ximenes) atirará na própria mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira terminará a novela atrás das grades no folhetim em reprise nas tardes da Globo. No último capítulo de A Favorita, a megera selará a sua participação na novela do Vale a Pena Ver de Novo em um desfecho chocante.
O final de Flora em A Favorita começará quando Donatela bolar um plano com Silveirinha (Ary Fontoura) contra a loira e conseguirá que a vilã confesse seus crimes publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Flora vai para a prisão, mas a víbora conseguirá escapar. Durante a fuga, ela resolverá atormentar Donatela no dia de seu casamento. A personagem de Patricia Pillar aparecerá na cerimônia e vai esfaquear Silveirinha, onde precisará fugir novamente.
Donatela e Zé Bob irão para a lua de mel e mais uma vez Flora resolverá aparecer para atrapalhar. “Bom dia, casal de pombinhos! Gostaram da surpresa?”, perguntará Flora, ironicamente, com uma arma na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Três tiros eu dei no Marcelo [Flavio Tolezani], três tiros eu vou dar no Zé Bob: o último na cabeça”, anunciará Flora, que jogará na cara da ex-amiga todas as suas frustrações.
Ao ameaçar atirar no casal, aparecerão Irene (Glória Menezes) e Lara. A viúva de Gonçalo (Mauro Mendonça) possessa por tudo o que aconteceu em A Favorita, sacará uma arma e estará disposta a matar Flora, mas não terá coragem de puxar o gatilho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI ATIRAR NA PRÓPRIA MÃE
É nesse momento que Lara tomará o revólver da mão da avó e decidirá confrontar a vilã, apontando a arma para ela. “Atira! Atira ou eu atiro em você”, ameaçará a personagem de Mariana Ximenes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas olha só para isso… A vaquinha resolveu agir!”, vai ironizar Flora. “Eu não sou seu purgantezinho, mãe? Vai! Acaba logo com isso! Atira em mim!”, provocará a mocinha de A Favorita.
“Atira, filhinha. Aí você vai ser uma assassina como eu. Atira, Lara! Atira na sua mãe!”, devolverá a psicopata. Por fim, Lara acabará disparando contra Flora, que será atingida acima do peito.
Mesmo sofrendo pela dor, a vilã de A Favorita vai provocar a filha para que termine o serviço, mas a mocinha será convencida por Donatela e Irene a desistir. “Garota frouxa! Frouxa!”, esbravejará Flora, que será levada para um hospital, e ao se recuperar, acabará presa novamente.
Mais tarde, nas cenas do final de Flora em A Favorita, a megera aparecerá de volta na prisão. Enquanto estiver trabalhando, uma das detentas se apresentará e perguntará o nome da loira, que declarará que se chamará Donatela.
Já a personagem de Claudia Raia, por sua vez, ganhará um final feliz e bastante romântico. A protagonista de A Favorita aparecerá na cama ao lado de Zé Bob, já recuperado. Eles vão trocar juras e mais juras de amor eterno. Lara terá o seu final feliz ao lado com Halley (Cauã Reymond).