Silveirinha terá um desfecho chocante em A Favorita.
Na reta final de A Favorita, Silveirinha (Ary Fontoura) se cansará de ser humilhado por Flora (Patricia Pillar) e vai trocar de lado na trama escrita por João Emanuel Carneiro. Ele passará para o lado de Donatela (Claudia Raia).
Silveirinha vai ajudar a colocar Flora na cadeia e decidirá recomeçar a vida em A Favorita. Nos últimos capítulos da trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, o ex-empresário da dupla sertaneja Faísca e Espoleta brigará com a personagem de Patricia Pillar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos poucos, Silveirinha começará a se sentir incomodado pela vilã de A Favorita e se arrependerá de todas as crueldades cometidas ao longo do folhetim em reprise nas tardes da Globo.
O mordomo, em busca de redenção, acabará ajudando Donatela a se livrar das acusações falsas de assassinato. Ele também será responsável por uma reviravolta na reta final de A Favorita ao contar toda a verdade sobre o passado de Halley (Cauã Reymond).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal de contas, o personagem de Ary Fontoura foi o responsável por sequestrá-lo quando bebê e entregá-lo para Cilene (Elizangela), com o nome de Mateus. Após a prisão de Flora e o casamento de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) com a heroína de A Favorita, ele surgirá de volta a Triunfo, cidade fictícia da trama.
Por lá, Silveirinha será visto abordando duas irmãs, Fátima e Lurdinha, e se oferecerá para empresariá-las, assim como fez com Faísca e Espoleta no passado, a dupla formada por Flora e Donatela no passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO CHOCANTE
“O senhor que é o Seu Altino, pai das meninas? Parabéns! Muito prazer!”, iniciará o ex-comparsa de Flora. Em seguida, Silveirinha pedirá licença para se sentar à mesa e fará vários elogios ao talento das irmãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As meninas são ótimas! Dois talentos! Dois talentos na mesma família!”, dirá ele. Silveirinha não perderá tempo e resolverá fazer uma proposta ao pai das garotas em A Favorita.
“Nunca pensou que essas meninas pudessem fazer uma carreira artística? Devia ter pensado! Porque elas são dois rouxinóis, cantam divinamente, são bonitas, são carismáticas… Eu tenho certeza que, se essas meninas abraçassem a carreira artística, elas iam fazer um enorme sucesso. Vá por mim, eu tenho muita experiência nesse ramo!”, falará Silveirinha em sua cena final.