A paternidade do bebê de Mariana é um dos mistérios que rondam A Favorita.
Mariana (Clarice Falcão) descobriu que está grávida em A Favorita. Sem ter aparecido com nenhum par romântico na trama que está em reprise no Vale a Pena Ver de novo da Globo, a filha de Catarina (Lilia Cabral) vai mentir sobre a paternidade da criança.
Mas afinal, quem é o pai do filho da Mariana? O TV Foco adianta que a jovem vai mentir sobre a paternidade na trama em reprise nas tardes da Globo. Ao longo de A Favorita, a personagem que é rebelde, é desbocada e explosiva e vai manter o segredo guardado a sete chaves sobre a paternidade do seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana já discorda frequentemente do pai por causa das agressões cometidas contra sua mãe dentro de casa em A Favorita e o clima ficará ainda pior, quando Leonardo (Jackson Antunes) descobrir que a herdeira está grávida.
Ao se negar em dizer quem é o pai do filho que está esperando, a adolescente será expulsa de casa, sendo acolhida por Stella (Paula Burlamaqui), vizinha que Leonardo desconfiará ter um caso com Catarina, apesar de elas serem apenas amigas.
Posteriormente, Mariana se aproximará de Shiva (Miguel Rômulo), que ficará apaixonado pela jovem e decidirá assumir a paternidade da criança. O filho de Augusto César (José Mayer) conquistará a jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O PAI DO FILHO DE MARIANA?
A personagem de Clarice Falcão aprenderá a gostar de Shiva e vai viver feliz ao seu lado no final de A Favorita. Na verdade, ela não sabe quem é o pai, ou será isso que ficará subentendido até o encerramento da trama escrita por João Emanuel Carneiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz, compositora, cantora e roteirista, Clarice Falcão tem apenas A Favorita em sua carreira em novelas. Ela desprezou o trabalho ao publicar em suas redes sociais que “não vale a pena ver de novo” seu papel como Mariana, surpreendendo os fãs do folhetim e escancarando que ficou traumatizada com a novela global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao UOL em 2020, Clarice Falcão comentou sobre sua participação na trama de 2008, chamando o período de “negativo e difícil”. No momento da entrevista, a Globo havia anunciado que A Favorita seria disponibilizada no Globoplay.
“Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza. Não sei se teria tanta dificuldade hoje quanto eu tive na época. Mas acho que o Projac [antigo nome dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro] é um lugar muito intimidador. Tem essa escala de produção, 11 cenas por dia, uma vibe que eu não consegui me adaptar”, declarou a atriz na época.