O Clone já tem uma substituta à altura no Vale a Pena Ver de Novo e será A Favorita
Foi na manhã desta segunda, 02 de Maio, que as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes confirmarão a decisão da Globo de reprisar A Favorita no lugar de O Clone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estava assistindo o Mais Você, enquanto descobria o nome escolhido do público para o filho do Louro José, soube também que a novela escrita por João Emanuel Carneiro estará de volta a tela. Já o Encontro com Fátima passou mais detalhes da novidade, com um clipe da trama.
Assim como Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), Ana Maria Braga e Fátima Bernardes chegaram a fazer um dueto de Beijinho Doce. A confirmação já estava sendo especulada e há quem goste ou não, mas pode ser uma estratégia da Globo escolher uma trama de João Emanuel Carneiro já que ele está escrevendo Olho por Olho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novela que seria a nova das nove, porém foi migrada para ser um novo projeto exclusivo do Globoplay aos moldes de Verdades Secretas 2.
CONFIRMAÇÃO DA GLOBO:
A espera acabou! ✨ A dupla que conquistou o coração do Brasil está de volta na sua telinha. Dia 16 de maio, #AFavorita estreia no palco do #ValeAPenaVerDeNovo 🪗🎶 pic.twitter.com/rnMtbFqYW4
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 2, 2022
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, a novela A Favorita basicamente trata da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) que foram parceiras na juventude formando a dupla Faísca e Espoleta. Flora foi presa, acusada de ter assassinado Marcelo Fontini (Flavio Tolezani) e assim que saiu da cadeia jurou se vingar de Donatela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flora acusou, na verdade, Donatela de ter cometido a assassinato do amante e alega ser a mãe de Lara (Mariana Ximenes), filha de Marcelo. A verdade é que Lara é a única herdeira de um verdadeiro império e por isso gera tanta disputa na trama.
A disputa entre Donatela e Flora é intensa e o que chamou a atenção foi a forma como o autor conseguiu angelicar a vilã ao ponto de demonizar a mocinha. Vamos rever A Favorita a partir do dia 16 de Maio.