Em A Fazenda 10, nesta terça-feira, 25 de setembro, o ex-jogador Aloísio Chulapa deixou os outros confinados preocupados ao afirmar que pensou em desistir do reality da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na área externa da casa, Chulapa se isolou e começou a chorar. A transmissão foi cortada e minutos depois o modelo João Zoli apareceu para consolar o amigo.
+O Tempo Não Para: Marocas descobre quem sabotou moto de Samuca e fica em choque
“Hoje a saudade bateu forte, pensei em desisti e ir ver minha família”, disparou ele. Chulapa então beijou a testa de Zoli e limpou as lágrimas do rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha isso, um menino dessa idade me dando conselho. Que coisa linda, te amo! Tem dia que é complicado. Ontem eu quase desisti também, quase fui bater o sino pra ver minha família. É a coisa mais preciosa que eu tenho: a minha família”, completou o ex-jogador.
+Luciana Gimenez mostra que está por cima e se hospeda em hotel caríssimo; saiba o valor da diária
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
O affair de Gabi Prado então consolou o amigo: “Calma Chulapa, eu também já pensei em bater o sino, mas a gente vai longe. Tem dia que vai ser pesado mesmo”. Fernanda Lacerda também apoiou o ex-jogador: “A gente ainda tem muito o que passar aqui dentro. Vamos chorar e sorrir muito ainda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAZENDA 10
Nesta terça-feira, 25 de setembro, em A Fazenda 10, reality show da Record, João Zoli demonstrou sua insatisfação com Nadja Pessoa.
+Autora de Espelho da Vida revela inspiração em história real para escrever novela
Enquanto ajudava Evandro Santo a dar banho no cavalo, o modelo disparou sobre a esposa do cantor D’black: “Preguiçosa, não tá fazendo nada aqui mesmo. Só fica de papinho, não aguento mais”, disse ele.]
+Segundo Sol: Rochelle vira empregada de Roberval e leva tapão na cara
Após a votação, Nadja ficou revoltada por ter recebido votos dos peões da baia (João Xoli, Leo Stronda e Felipe Sertanejo) e criticou o grupo. “Os três combinaram voto, fico revoltada. E as pessoas que eu achei que iam votar em mim nem votaram”, disse ela.
+Segundo Sol: Traição de Karola e Remy vem à público; saiba como será
O modelo não gostou da atitude de Nadja e disparou: “Não foi nem mulher de vir trocar ideia comigo. Só fica falando pelas costas. Mas ela é preguiçosa, não quer fazer nada aqui mesmo, só quer causar na casa”, disse João. “É complicado, por isso está esse clima aqui. Mudou o jogo, né? Agora vai ser sempre assim”, respondeu o humorista. “Nem dava para falar com ela ontem. Se ela pudesse me puxar da baia, ela tinha feito. Então não vem com esse papinho para cima de mim. Ontem ela tava me fuzilando porque recebeu três votos, mas nem tá na roça. É muito papinho sempre”, finalizou João.
MAIS SOBRE A FAZENDA 10
Ana Paula Renault está revoltada com o participante João em A Fazenda. Ela conversou com Nadja e Perlla na madrugada desta terça-feira (25) e ouviu da amiga cantora que o peão passou a mão em seu corpo logo no primeiro dia de confinamento.
Imediatamente, a ex-BBB e a ex-Power Couple disseram que se tratava de um assédio. Perlla disse que foi sem segundas intenções que ele passou a mão pelas suas costas, até chegar na cintura, e isso foi visto por ela com maus olhos.
“Eu conversei com ele. Eu não contei para ninguém e foi logo no começo. Aí eu fui e falei para ele que eu acho que meu marido não ia achar bacana aquela atitude e nem eu me senti à vontade”, explicou.
No entanto, sem meias palavras, Ana e Nadja dispararam: “Assediada”.
“No final da conversa, ele disse: ‘então nem vou despedir de você e te dar beijo’. Mas eu falei: ‘não, rapaz, me dá um abraço aqui’. Para mostrar para ele que não tinha nada a ver”, disse ainda.
Ana Paula então ponderou: “Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”.
Foi aí que Perlla disparou: “Se fosse outra pessoa querendo chamar atenção, querendo expor o menino, tinha falado para todo mundo ali na mesa. E eu não falei“.