A festa que ocorreu na noite desta sexta-feira (29) em A Fazenda não foi nada boa para o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa. Isso porque ele acabou sofrendo um acidente e se machucou feio ao pisar em um caco de vidro deixado no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estrago feito no pé do peão foi tão grande que ele precisou de atendimento dos médicos do reality. Os peões se surpreenderam com a quantidade de sangue no pé do futebolista, e Evandro Santo logo correu para tocar o sino e alertar a produção sobre o ocorrido.
+João Zoli toma porre, mostra o que não devia e câmeras flagram tudo
Quem assistia à transmissão 24h do reality pelo serviço de streaming da Record percebeu o peão sendo amparado por Leo Stronda, que o ajudou a andar até a sede da casa para receber o atendimento do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHULAPA FAZ REVELAÇÃO CHOCANTE
Em A Fazenda 10, nesta sexta-feira, 28 de setembro, Aloísio Chulapa chocou com suas declaração sobre um caso extraconjugal com uma menor de idade quando ainda tinha 22 anos. O ex-jogador deu detalhes do caso e explicou que tudo aconteceu quando ele assinou com o Goiás, em 1997. Ele revelou ainda que chegou a pagar suborno para jornalistas abafarem o caso e evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira no futebol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Chulapa então revelou que a amante ameaçou se suicidar caso ele não se separasse da esposa, que estava grávida na época. “Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse. Daí um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar. Ela voou pela sala, peguei ela pelo cabelo e arrastei para o quarto até chamarem o psicólogo. Passei quatro meses pagando jornalista, a imprensa toda pra não estourar”, explicou o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo movendo céus e terra para manter o sigilo, Chulapa contou que sua esposa descobriu a traição no mesmo dia. “Eu até tinha falado que ia me separar, só falei pra ela esperar a minha esposa ter o nosso filho. Mas daí aconteceu isso. E depois piorou, nesse dia que ela ameaçou se jogar eu olhei pra baixo no prédio, tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara. Aí acabou, né”. Quando a história parecia ter chegado ao fim, Chulapa revelou que voltou a ficar com a amante anos depois, quando ela já estava noiva de seu colega de time, o lateral-esquerdo Zé Carlos.
“Depois que ela tava noiva do meu irmão, eu chamei ela pra tomar um vinho, um champanhe, a p**** toda e perguntei se ela tinha saudade da minha pegada. E ela disse que estava e fomos beber, ficamos juntos e tal. No dia seguinte, chamei o Zé Carlos pro bar e perguntei se ele não achava que ela estava com ele por interesse, só porque ele já estava no time profissional, tinha carrão e tudo. Ele disse que não, que já estavam até noivos e eu contei que fiquei com ela”, finalizou o peão.