Expulsa do Big Brother Brasil, Ana Paula Renault ganhou mais uma oportunidade de participar de um reality show e disputar um prêmio milionário. A jornalista mineira está na 10° temporada de A Fazenda e apesar dos poucos dias de confinamento tem dado o que falar dentro e fora da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gretchen conhece Anitta e faz bico com cantora em foto
Depois de se envolver com uma briga com Evandro Santo, Ana Paula Renault polemizou na manhã desta quinta-feira, 20 de setembro, ao falar sobre a criação dos filhos. Ela afirmou para Gabi Prado que concorda com os pais que batem nos filhos para tentar educá-los.
+Lulu Santos toma atitude contra críticas a participante por música infantil no The Voice
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa juventude está ficando muito esperta, principalmente, essas crianças de 9 ou 10 anos”, começou a jornalista. “Mas eu acho que o pai tem que dar porrada. O que eu não me conformo é com gente que bate em bicho, pois eles não entendem. Criança entende”, completou ela.
+Após dá à luz a um menino, Milena Toscano revela desejo em ter mais filhos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabi Prado acabou concordando com a opinião de Ana Paula Renault. “Meu pai não me bateu, mas a minha mãe…”, continuou a mineira. “A gente era de família humilde. Ela tinha toda a responsabilidade de criar uma menina bem. Ela estava certa, tinha que educar mesmo”, alegou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Renault contou que apanhou no dia que chamou sua mãe de “chata”. “Mas ela estava certa, se começa no chata, vai terminar onde?”, questionou ela. Gabi Prado falou que nunca desrespeitou a mãe. “Eu acho um absurdo quando vejo alguma amiga fazendo isso”, finalizou ela.
ANA PAULA X MUNIK
Ana Paula Renault entrou na décima temporada de A Fazenda, na Record, para a surpresa de todos, e já está dando o que falar aqui fora. No entanto, uma polêmica está girando em torno de ninguém menos que Munik Nunes, que era a melhor amiga da loira no BBB 16.
Em uma live em seu perfil no Instagram, a vencedora da 16ª temporada do Big Brother declarou com todas as letras que não irá torcer para Ana Paula e muito menos para outra ex-colega de confinamento que está no programa rural, Nadja Pessoa, com quem esteve no Power Couple.
“São coisas dos bastidores, que só a gente sabe. Não são minhas amigas, porque se fosse, eu iria estar torcendo pra elas. São coisas que não adianta eu expor nem falar o que é. Se alguma delas quiserem falar, aí eu vou falar”, disparou Munik.