Em A Fazenda 10, reality show da Record, neste domingo, 21 de outubro, Caique Aguiar teve uma discussão com Evandro Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão aconteceu após Evandro contar para Caique que João Zoli o chamou de fraco. Durante a prova que aconteceu nesta tarde, o ator aproveitou a deixa e mandou uma indireta para o modelo.”Olha o fraco do Caique aqui”, cutucou o peão.
+Segundo Sol: Remy tenta se redimir, mas se dá mal e é levado preso
“Por que você fala essas coisas, Caique? Eu não posso te contar mais nada”, reclamou Evandro. “Tudo que eles falam de você, eu te conto também, porque eles só falam pelas costas. Ninguém fala na frente. A gente é assim ,quando falam de você eu conto também”, respondeu o filho de Carlinhos Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amigo de Neymar exposto por Bruna Marquezine foi apontado como responsável por crise do casal
“As coisas que eu te conto, você guarda para você. Eu não te falo mais nada, porque você não consegue segurar”, afirmou o comediante. “Tá bom, irmão. Não precisa me contar mais nada. Fica na paz, parceiro. Você joga o seu jogo e eu o meu”, retrucou Caique, irritado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio e Cláudio Castro cientes: Feriado PROLONGADO é garantido a milhões em SP e no RJ segunda (20/01)
● Vidente faz previsão sobre caso de Priscila Belfort com real culpado após 20 anos: “Vai ser descoberto”
● Tchau, pele vermelha e ardendo: 7 passos infalíveis para ter um bronzeamento impecável por meses
+Deborah Secco corta os cabelos em Segundo Sol e posta nova foto com cabelo curto na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É assim, então, Caique?”, questionou Evandro. “Lógico. Você está falando que não é para fazer nada, então faz o seu jogo e eu faço o meu, simples. Desculpa se o meu jogo é ser o Caique. Não é um milhão e meio que vai mudar a pessoa que eu sou, minha índole e o meu caráter. Se você não está gostando do Caique, paciência. Não devo nada para ninguém, sou bem quisto em todo lugar que eu vou, nunca criei inimizade com ninguém e não é aqui que isso vai mudar”.