A Fazenda 10: Após eliminação de Fernanda, Caique Aguiar vai aos prantos e se isola
09/11/2018 às 18h40
Em A Fazenda 10, Fernanda Lacerda foi eliminada com somente 9, 53% dos votos em seu favor e quem sofreu bastante com sua saída foi seu affair, Caique Aguiar. O peão foi aos prantos durante a tarde desta sexta-feira(9) na área externa, isolado dos outros participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personal trainer ajudou a tratar dos animas de manhã, mas logo voltou a dormir. Depois, os peões foram para a sede e ele resolveu ir para a academia sozinho. Léo Stronda e João Zoli foram ao local para fazer exercícios, Caique saiu, se isolou na área externa em um dos bancos e ficou chorando por um bom tempo.
Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAIQUE AFIRMA QUE BATERIA EM NADJA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima no reality show da Record TV, A Fazenda, não está nada normal após a expulsão da participante Nadja Pessoa. O nome dela, inclusive, ainda é assunto dentro da sede.
Nesta quarta-feira, 08 de novembro, em conversa com Fernanda Lacerda, Caíque Aguiar revelou que poderia agredir a ex-peoa caso ela não tivesse saído. “Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito”, disse o personal trainer.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
A ex-pânico ficou surpreendida com a fala. “Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso”. Caique retrucou rapidamente: “Mas mulher pode bater em homem?”. A Mendigata respirou fundo e respondeu: “Claro que não…”.
Apesar disso, Caíque prosseguiu. “Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela”. Fernanda pareceu chateada e se limitou a dizer: “Tá bem, mas eu quero tudo de bom pra ela”.