Após um dos acontecimentos mais marcantes de A Fazenda 10, reality show da Record, Felipe Sertanejo falou sobre a expulsão de Nadja Pessoa da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Stronda questionou se o lutador se sentia como o pivô da história que culminou na expulsão da peoa. “Acho errado terem falado tudo aqui pra ela ontem. Imagina a cabeça dela, de não saber se está casada ainda ou não”, disse ele.
+Segundo Sol: Severo quebra promessa e Roberval descobre maior segredo de Laureta
A esposa de D’Black ficou sabendo por Fernanda e Luane que Felipe Sertanjo havia dito que ela tinha dado em cima dele durante a festa viking. A empresária ficou chocada com as alegações e chorou muito ao saber que o lutador a acusou de tentar trair seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Sabino toma decisão importante e pede Carmen em casamento
“Poxa, ainda falaram pra ela durante o ao vivo, muito pesado isso. Acho que ontem foi tudo pesado demais. Ela agrediu porque tava na pilha do que falaram pra ela, ela tem uma família lá fora”, lamentou Sertanejo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
MAIS SOBRE A FAZENDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como já informado pelo TV Foco, Nadja Pessoa, do reality A Fazenda, acabou sendo expulsa do programa da Record TV. A alta direção da competição entendeu que a peoa agrediu o participante Caique Aguiar. Ele acusou a mulher do cantor D’Black de tê-lo agredido após uma discussão entre os dois.
+A Fazenda: Rafael Ilha detona participantes e diz o que realmente acha de Fernanda Lacerda e Luana
De acordo com as regras do programas qualquer tipo de agressão física gera a expulsão, como já aconteceu em outros casos. Em meio ao caso, Léo Stronda resolveu repercutir o anúncio feito pela atração usando o bordão da empresária na casa.
“Eu não vou embora… opa, foi”, ironizou Léo. Acontece que a frase dita era bastante usada por Nadja em todas as vezes que retornou da roça, normalmente acompanhado de várias ironias direcionadas às inimizades da empresária.
+D’Black se pronuncia a respeito da expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10
O bordão, inclusive, também foi usado por Nadja durante o reality show Power Couple Brasil, quando a integrante da competição de casais e seu marido, Vinicius D’Black, voltaram para a atração em uma repescagem surpresa.
“Mas também, né, muita tensão. Acho que ela nunca imaginou que fosse chegar a esse ponto”, completou Léo sobre a expulsão. Os demais peões continuaram a se admirar, chocados, com a saída da peoa, que aconteceu após a peoa ser acusada de agressão por Caique Aguiar.
ENVOLVIMENTO COM SERTANEJO
Como já falamos aqui no TV FOCO, houve uma confusão gigantesca em A Fazenda 10 nessa madrugada de segunda(5) para terça-feira. Tudo começou após Nadja ser acusada ao vivo, por Caique e Fernanda, de ter xavecado o Sertanejo durante uma festa. Depois de uma longa discussão, Caique estava com o pé em cima da cama de Nadja, a peoa, já muito irritada, empurrou a perna dele com o pé.
+Ana Maria Braga gera discussão na Globo por detalhe nas suas roupas
O peão ficou indignado e logo acusou a empresária de agressão e disse que iria tocar o sino para formalizar a queixa contra ela. Após essa situação , o marido de Nadja, D’Black, vendo tudo que acontece em A Fazenda 10 de fora, afirmou ao UOL: “Não houve agressão , fica bem claro que ela apenas tirou o pé dele que estava em cima da cama dela”. Ainda defendendo a esposa, ele afirmou: “Nadja já deixou tudo bem claro ontem em rede nacional e sigo apoiando minha esposa até o fim. Como falei antes confio nela e ela em mim , somos amigos, parceiros e amantes”.
+Rafael Vitti revela paixão por parte íntima do corpo de Tata Werneck e surpreende
Já a esposa do Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, cutucou a suposta rival em afirmação para o UOL: “Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras”.