Mesmo após ter sido eliminado do reality show da Record, A Fazenda 10, o humorista Evandro Santo continua dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Titto nega que tenha participado de calote após suposta festinha em motel
Em conversa com Flávia Viana, Evandro revelou se fez ou não macumba para Gabi Prado e assumiu ter torcido contra ela.
“Ela falou que fiz tal coisa para ela. Eu fiquei: ‘nossa, você maravilhosa e caiu em você?’. Eu matei oito porcos e três galinhas para fazer, tanto que eu estou na final do programa. Se fosse para eu fazer algo, eu faria para eu ganhar. Isso se eu tivesse esse poder e esse misticismo. Eu só tenho fé.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela queria agressão, ela queria tretar. No fumódromo, ela passou na minha frente e disse que queria ver quem iria tirar ela. Isso ela já estava descalça, pois não segura o salto. Mulher que chega na festa e tira o salto para dançar, não é mulher. Eu que sou gay, aguento oito horas no salto”, continuou o ex-Pânico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Valentina fica abalada com presente macabro de Luz e tem embate
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Evandro afirmou que Gabi não representa os gays. “Eu quase falei isso para ela, mas vou falar agora: ela não representa o público feminino. A gente tinha patrocínio de camisinha na casa e eu não vi ninguém usando. Uma pessoa que tem 30 anos e faz isso, não pode falar de empoderamento e respeito. Se eu não represento os gays, você não representa a saúde pública. Uma mulher consciente e empoderada, leva um bom preservativo.”