Prestes a formar uma nova roça, os peões de “A Fazenda” estão a todo custo querendo tirar o pé da reta. Evandro Santo falou para Nadja Pessoa que não irá fazer parte da estratégia de tentar colocar a empresária Ana Paula Renault na roça. “Eu até queria votar nela, mas não vou”.
+Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nadja foi além, e tentou a todo custo convencer o colega: “Eu falaria que o seu voto era nela, porque ela te humilha o tempo inteiro. Ela só parou de te humilhar agora porque ela tá com medo do ao vivo, ela é esperta”, declarou a loira.
+Karina Bacchi completa 42 anos e escolhe lugar inusitado para a comemoração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está todo mundo usando o ao vivo para desabafar, eu vou fazer isso também”, declarou o Evandro. “Está na hora de você f*** essa mulher e falar tudo o que ela fez contigo. Se até eu fiquei mal, imagina você”, avisou a peoa.
+Segundo Sol: Valentim e Luzia têm acerto de contas em cena mais comovente e aguardada da novela
“Eu falei para o Felipe votar no Caique, ele falou que não porque já está combinado. Então, não é um grupo, é uma máfia”, contou o humorista. Nadja concordou com o colega: “É uma máfia e tão querendo me botar [na roça] até eu sair. Ela [Ana Paula] bateu no peito e falou que é eu ou Nadja”. “O que mais me choca é que o meu grupo concordou com isso”, disse Evandro.