Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta terça-feira, 20 de novembro, Felipe Sertanejo revelou que participou de uma ação da polícia militar.
+Conheça a ordem de novelas na Globo para o próximo ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi lá na delegacia do Jardim Miriam. Os presos ficavam lá, era muito deprimente. Tinha o Araújo e o Lima. A gente estava comendo uma pizza e eles estavam falando das m***** que eles faziam lá. Aí tocou o radinho dos policiais e tinha um assalto no supermercado. Eu fui no carro atrás do assaltante”, descreveu Sertanejo.
A conversa entre os peões logo foi cortada pela transmissão ao vivo da emissora de Edir Macedo e não foi possível ver a reação dos outros confinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAZENDA
Em conversa com João Zoli na tarde desta terça-feira (20) em A Fazenda, Felipe Sertanejo fez uma revelação curiosa sobre algo que ocorreu no reality. O lutador de MMA contou que um drone com a foto do seu filho sobrevoou a sede do programa há algumas semanas.
O peão até então não havia comentado o ocorrido com ninguém, e a revelação repentina deixou Zoli surpreso. “Tem umas semanas que o Léo e Luane me chamaram lá fora e disseram que viram um drone com a foto do Theo sobrevoando a sede. Parecia que eram fotos de duas crianças, mas depois eles disseram que era o Theo. Eu sai, mas só consegui ver bem longe, mas parecia mesmo”, declarou.
O lutador, no entanto, afirmou que a situação o deixou abalado psicologicamente. “Depois disso, passei uns dias sem conseguir dormir direto. Não me fez bem. Eu não sabia se era foto do Theo mesmo ou de outra pessoa, fiquei pensando nisso sem parar”, disse.
Ainda surpreso, Zoli pareceu não acreditar no relato do colega de confinamento e questionou se ele não poderia ter sonhado com aquela situação, mas Sertanejo retrucou: “Não, eu juro que foi aqui na Fazenda mesmo. Pode perguntar pro Léo, ele que me chamou para ver”. Segundo informações do portal UOL, após a revelação de Sertanejo, a transmissão foi cortada para uma câmera em outro ponto da sede.
Vale lembrar que em 2013, a equipe do Pânico na Band resolveu inovar e montar uma operação ousada para “invadir” a sede da Fazenda com um drone e registrar imagens da sede, chegando a utilizar alto-falantes com notícias recentes do que ocorria no Brasil, fornecendo informações aos participantes que estavam confinados. O aparelho acabou caindo dentro da sede, gerando um grande tumulto e chegando a virar caso de polícia. Desde então, a Record passou a redobrar os cuidados contra ações desse tipo.