Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quinta-feira, 29 de novembro, Felipe Sertanejo, em conversa com João Zoli, detonou o comportamento de Evandro Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois estavam conversando sobre a ‘birra’ entre Evandro e Caique Aguiar. “No dia da festa, que deu uma treta maior ainda por causa do doce de leite, a Catia falou que ele estava com ranço. Na segunda, ele esculachou o Caique, que nem disse nada dele. No ao vivo, um falou do outro, o Caique até soltou o negócio do furto”.
+Lu Andrade se sobressai em competição na Record e chega a final do Dancing Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um dos motivos que talvez ele não volte hoje. A Catia vacilou esses dois dias, mas não sei se atrapalha por causa do histórico do Evandro? O que ele fala não está cumprindo. Em questão de histórico, eu acho que ele sai. É como a Catia falou, toda a confusão, ele está no meio”, finalizou Felipe.
MAIS SOBRE A FAZENDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Sertanejo revelou para Caique Aguiar e Evandro Santo sobre relacionamentos que teve no passado em A Fazenda.
Segundo ele, um amigo resolveu arrumar uma namorada só para que eles continuassem saindo juntos. Contudo, não deu certo. “Quando comecei a namorar o Bruno me enchia o saco, porque a gente era grudado, ia pra tudo que é rolê junto. “Então eu vou namorar também pra gente sair junto”.
+ Record cancela roça com Evandro Santo para expulsar Cátia de A Fazenda
Ele começou a namorar uma menina lá, mas era uma sem vergonha, só pra não falar que ela é piranha né? A gente não saía junto porque era outro perfil. Não pelo Bruno que eu adoro, mas por ela. Ele terminou e eu casei”, disse.
O peão ainda aproveitou para fazer as contas de quanto tempo passou solteiro e de quantos anos passou comprometido.
“Quantos anos eu namorei na minha vida: eu namorei cinco anos e tenho cinco de casado. Estou com 30 anos. Então durante dez anos da minha vida eu estive comprometido. Eu aproveitei, aproveitei não, mas eu tive minha vida de solteiro durante quatro anos da minha vida. Mas nesses quatro anos também…”, afirmou.