Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta sexta-feira, 26 de outubro, Fernanda Lacerda abriu o jogo sobre cirurgias plásticas.
+Segundo Sol: Mãe loca de Laureta coloca vida de Remy em risco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Nadja Pessoa, Fernanda revelou estar ansiosa para fazer novas cirurgias. A peoa, que já fez o rosto e colocou silicone, além de lipoaspiração, disse que quer continuar modificando o nariz e as pálpebras. “Vou ficar com cara de europeia, maravilhosa”, disse ela.
+O Tempo Não Para: Marocas faz sexo antes do casamento e deixa família em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-integrante de Pânico falou ainda o que quer fazer nos próximos meses. “Quero mexer na pontinha do nariz. Vai ficar tão bonito que vocês não vão nem reparar. Quero só um mini toque na ponta do nariz. Também quero dar uma mini puxada na pálpebra. Vocês vão me achar mais gata ainda. Daí vou ver se faço mais algo no peito também”, disse Fernanda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caique Aguiar se mostrou surpreso com a naturalidade de Fernanda sobre o assunto. “Vocês não precisam de nada disso. Que ridículo velho, escroto”, falou o participante de A Fazenda.
MAIS SOBRE A FAZENDA
Na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, Chulapa deu adeus ao sonho de continuar lutando pelo prêmio milionário de A Fazenda. Em roça com Nadja Pessoa, a empresária levou a melhor sobre o concorrente. Ainda com contrato com a RecordTV, o ex-jogador de futebol tem sido solicitado para diversas entrevistas.
+Final de Segundo Sol: Desnorteada, Karola abandona o próprio filho
Ele participou de uma conversa com Flávia Viana que foi divulgada nas redes sociais da emissora. No bate-papo, o ex-peão declarou para quem vai sua torcida em A Fazenda. “Minha torcida vai para o Felipe. Não conhecia ele antes, mas o cara é muito gente boa. Um cara de caráter incrível, ele merece mesmo o prêmio”, disse ele.
+O Sétimo Guardião terá figurino atemporal e busca referências em novelas antigas
Chulapa falou ainda sobre a relação que manteve com Rafael Ilha dentro do confinamento. “O Rafael fala que é isso e aquilo, mas é falso. Fala mal de alguém, mas quando chega perto ele começa a abraçar. Eu não gosto disso não, sou de coração mesmo. Sou desse jeito assim, não gosto de briga”, declarou.
+Humilde? Nego do Borel garante que virou galã e exibe nova forma física na internet
Sobre o futuro e a participação no reality show, o ex-jogador contou que não quer cultivar nenhuma inimizade fora da casa: “Mas não tem briga fora do programa não. Ele [Rafael] me deu uma camisa, vou encontrar ele aqui fora para dar uma camisa minha: Aloísio, número 14. Ele disse que era fã meu no São Paulo, então vou dar uma camisa para ele”.
MAIS SOBRE CHULAPA
Na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, aconteceu em A Fazenda mais uma eliminação. Chulapa e Nadja Pessoa disputavam a preferência do público para saber quem continuava no jogo e acabou que a empresária levou a melhor. Depois do programa, o ex-jogador deu uma entrevista exclusiva para Marcos Mion no PlayPlus.
+Sonia Abrão relembra luta contra o câncer e revela: “Vivo com a sombra dele até hoje”
Durante o bate-papo, Chulapa falou sobre diversos assuntos e comentou principalmente sobre a rivalidade com Rafael Ilha e Nadja Pessoa e fez questão de criticar o fazendeiro da semana. “Acho que como fazendeiro ele vai indicar a Gabi mesmo. Ele é um baita jogador, já tá lá querendo fazer massagem na Gabi, fazer as pazes com ela. Eu admiro muito a superação dele e tal, mas é um manipulador, né?”, disse ele.
O ex-jogador comentou ainda sobre a briga de Nadja e Gabi Prado onde a modelo acabou quebrando um prato sem querer. “Eu ficava com medo de acontecer algo mais grave, principalmente no dia em que a Gabi quebrou o prato e fiquei com medo de algum pedaço pegar na Nadja. Você se tranca ali, sem família, então qualquer coisa o bicho pega, a gente não aguenta”, explicou. Chulapa falou ainda sobre a quebra da promessa que fez para Ana Paula.
+Atores em busca desenfreada por sucesso, largam emissoras e vão para a Globo
O ex-peão havia dito em uma das conversas que se a jornalista fosse eliminada, ele iria tocar a sino, mas explicou que não foi nada disso que quis dizer: “Não foi isso, eu dei o dedo pra ela e falei que queria que ela ficasse. Mas eu jamais tocaria o sino, prometi pra minha esposa que eu não faria isso”. Marcos Mion então explicou que tocar o sino implica dizer quebra de contrato com a Record.