Na madrugada deste sábado, 22 de setembro, Gabi Prado resolveu ter uma conversa franca com Caíque Aguiar sobre a formação da roça. A peoa não teve medo de expor sua estratégia de jogo diante do colega de confinamento e contou em que votará para jogar na berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu voto era no Sandro, de verdade, pois ele é a pessoa que eu menos tenho contato aqui”, disse ela. A brasiliense prosseguiu com suas explicações: “Então, eu quero falar de todo o meu coração que, agora, meu voto é em você”, disparou ela para Caíque Aguiar.
“Eu estou em um momento que eu gosto de todo mundo. Mas o meu voto é de reciprocidade”, completou. Gabi Prado tentou justificar o seu voto e disse que suas escolhas funcionam sempre na base da reciprocidade. Em resposta, o ator disse que entendia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu tiver que votar primeiro, meu voto será em você. Mas, se eu votar depois de todo mundo, eu vou votar na pessoa que votou em mim. Pois meu voto é de reciprocidade. Não quero que você fique ressentido”, completou Gabi Prado. “Eu não vou”, finalizou ele.
ANA PAULA DETONA BOLSONARO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 21 de setembro, em A Fazenda 10, reality show da Record, Ana Paula Renault soltou o verbo e detonou o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).
Em uma discussão política com Felipe Sertanejo, Ana Paula afirmou que Bolsonaro é um caso perdido e deu sua opinião sobre ele.
A jornalista lembrou ainda que os confinados não ficarão sabendo quem será o novo presidente do país, já que estão presos no local. “É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 07 Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, afirmou a ex-BBB.
Sobre seu voto, Ana afirmou: “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda. Essas coisas de extremismo não dá…Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido”, referindo-se ao candidato do PSL.
Nesse momento, Felipe a interrompeu e disse que conhecia Jair Bolsonaro, afirmando que ele não é um caso perdido. Não se sabe a resposta da mineira, já que a transmissão, mais uma vez, foi cortada pela emissora de Edir Macedo.