A Fazenda 10: Mulher de Sertanejo detona Nadja e diz: “Nem a psiquiatria explica”

Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo (Foto: Divulgação)

Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 05 de novembro, Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo, detonou Nadja Pessoa.

+A Fazenda: Após detonar Caíque Aguiar, Sertanejo volta atrás e toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela disse que acabando a ‘A Fazenda’, ela gostaria de se encontrar comigo. Mas que fique claro que eu não quero encontrar você, você é a última pessoa do mundo que eu gostaria de encontrar. Não fica triste, mas eu não quero. Sou muito bem casado e amo a minha esposa”, declarou Sertanejo após assistir as cenas da festa em que a esposa de D’Black disse que gostava muito dele.

+A Fazenda: João Zoli vence roça, mas participantes não ficam felizes e ele percebe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois, Flávia Viana exibiu o vídeo em que D’Black afirma que o peão tinha um comportamento agressivo com a empresária. “Eu acredito distorceram a imagem dele por ele ser um lutador. Isso tomou uma proporção muito maior como se ele quisesse agredir alguém”, disse Lucilene, em defesa do marido.

+Simaria sobre o tratamento contra tuberculose: “Eu tenho que tomar remédio até fevereiro! Esquece o vinho!”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido. Quando o marido dela foi nas redes sociais tentar distorcer a imagem do meu marido, só mostra o casal que eles são. Um casal que gosta de causar o vitimismo, eles são dissimulados e ela tenta fazer aquela carinha de vítima da sociedade. Ninguém é vítima da sociedade, não existe isso”, continuou ela.

+Briga com o pai, péssima relação com a sogra e irmão “esquecido”: Vida pessoal e escondida de Sophia Abrahão vem à tona

Lucilene ainda afirmou que o caso de Nadja não dá nem para médicos resolverem. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz.”

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile