Nesta última quinta-feira, 11 de outubro, o reality da Record “A Fazenda”, foi sucesso nacional. Na roça estavam as peoas Ana Paula e Nadja, e o resultado dessa disputa surpreendeu muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Souza revela que fala diariamente com Deus e surpreende ao declarar sua religião
Tida como favorita, Ana Paula Renault foi eliminada de A Fazenda com 35,80% dos votos. A saída da peoa provocou debates e conversas calorosas na sede. Nadja, que venceu a ex-BBB, comemorou o resultado e comentou sobre a experiência com Fernanda Lacerda.
+Com temas polêmicos, “Amor e Sexo” sofre rejeição inédita e assusta a Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa, ela falou para o Mion que isso aqui é um hospício e que eu sou louca”, disse Nadja. A loira ainda revelou algo que Ana Paula teria dita, enquanto o programa exibia os comerciais: “Eu deveria ter ganhado mais dinheiro para vir aqui. Isso foi na hora dos comerciais. Estava esperando para entrar no ao vivo”, revelou Nadja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA COMENTA ELIMINAÇÃO E DETONA NADJA
Ana Paula deixou o reality show “A Fazenda” com inúmeras críticas. Ao vivo, a loira torceu para que a audiência caísse e disse estar se sentindo aliviada por ter deixado o confinamento.
Em entrevista a Marcos Mion no PlayPlus, a ex-peoa disparou: “Acho que agora vão perder interesse. Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a Deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio”.
+Alexandre Nero alfineta eleitores do Bolsonaro: “Não gostam de autoritarismo?”
A jornalista detonou Nadja: “É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico”, disparou. Por diversas vezes, a loira também questionou a veracidade das edições exibida aos telespectadores. “Passamos e repassamos isso. Cabe ao público decidir”, explicou Mion.