Rafael Ilha acabou se machucando na manhã desta terça-feira, 20, ao fazer suas atividades matinais no reality show A Fazenda 10. Uma das vacas acabou batendo com a cabeça na mão de Rafael, que torceu o dedo e precisou de atendimento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Falsa? Bruna Marquezine para de seguir David Brazil e promoter solta o verbo contra a atriz
O momento deixou o peão apreensivo. Rafael está na berlinda e disputa nesta noite a disputa pelo chapéu de fazendeiro com Léo Stronda e João Zoli. Você vai conseguir participar da prova hoje?”, questionou Evandro Santo.
“Vou. Nem que eu tenha que arrancar ele fora. A gente corta fora, qualquer coisa. Bate o machado. vai dar tudo certo”, prometeu Rafael. “Nossa, eu chorava de dor. Você não tem noção. Fui chorando de dor, aí fui lembrando da prova e fui chorando mais ainda”, acrescentou.
EVANDRO SANTO REVELA COMO FOI CHAMADO PARA ENTRAR NO PÂNICO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
Evandro Santo e Felipe Sertanejo falaram sobre diversos assuntos na manhã desta terça (20) em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai que saudade da minha nega. Da minha negra, a Sebá. Saudade dela e da minha mãe, as duas juntas fazem da minha vida um horror quando elas chegam lá. Uma quer disputar com a outra quem mima mais a criatura. Eu falo: ‘Mãe, chega!’. E ela chora, e ri. Eu sou muito parecido com minha mãe de temperamento”, declarou Christian.
+ Sophia Abrahão faz comentário indelicado, dá susto em ator convidado e ele toma decisão ao vivo
Foi então que Sertanejo questionou porque “Pior”. “Porque é o trocadilho de um grande estilista chamado Christian Dior”, respondeu Evandro. “Não, isso eu sei”, disparou Felipe, e o humorista explicou como foi chamado para o Pânico por Emílio Surita.
“A proposta inicial do Emílio era um cara que reparasse na roupa das pessoas e chochasse. Como eu sou um cara que sempre gostou de moda, calhou de eu ser o cara naquela hora que além de comediante sabia do assunto. Falei: ‘Então vamos fazer um trocadilho de Christian Dior para Christian Pior”, declarou.