A Fazenda 10: Rafael Ilha debocha de Leo Stronda após discussão em formação de roça
20/11/2018 às 20h50
Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 20 de novembro, Rafael Ilha repercutiu a discussão que teve com Leo Stronda na formação da roça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficou feio pra ele essa coisa de falar de família. Vou te dizer, quem sustenta filho não anda por aí de Mercedes”, disparou o ex-“Polegar”.
+Conheça a ordem de novelas na Globo para o próximo ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu porque Evandro não quis votar na Cátia e em Sertanejo porque os dois tem filhos e precisam mais do prêmio. Leo então disparou: “Eu tinha que ter um filho pra merecer o prêmio?”. O clima ficou tenso e Marcos Mion precisou intervir.
“Não pegou bem aquele bate boca que o Léo teve com você. Ficou mal demais pra ele dizer que ele teria que entrar aqui e ter um monte de filho pra ganhar. Pegou mal o tom da resposta. Ficou uma coisa meio agressiva, eu não achei legal. Mas você também deveria ter resumido, dizendo que tem mais afinidade com a gente, e pronto. Se enrolou demais”, opinou Rafael Ilha, encerrando o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A FAZENDA
Em conversa com João Zoli na tarde desta terça-feira (20) em A Fazenda, Felipe Sertanejo fez uma revelação curiosa sobre algo que ocorreu no reality. O lutador de MMA contou que um drone com a foto do seu filho sobrevoou a sede do programa há algumas semanas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Governo Lula toma decisão sobre o 13º salário do Bolsa Família e confirma real sobre liberação
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
O peão até então não havia comentado o ocorrido com ninguém, e a revelação repentina deixou Zoli surpreso. “Tem umas semanas que o Léo e Luane me chamaram lá fora e disseram que viram um drone com a foto do Theo sobrevoando a sede. Parecia que eram fotos de duas crianças, mas depois eles disseram que era o Theo. Eu sai, mas só consegui ver bem longe, mas parecia mesmo”, declarou.
O lutador, no entanto, afirmou que a situação o deixou abalado psicologicamente. “Depois disso, passei uns dias sem conseguir dormir direto. Não me fez bem. Eu não sabia se era foto do Theo mesmo ou de outra pessoa, fiquei pensando nisso sem parar”, disse.
Ainda surpreso, Zoli pareceu não acreditar no relato do colega de confinamento e questionou se ele não poderia ter sonhado com aquela situação, mas Sertanejo retrucou: “Não, eu juro que foi aqui na Fazenda mesmo. Pode perguntar pro Léo, ele que me chamou para ver”. Segundo informações do portal UOL, após a revelação de Sertanejo, a transmissão foi cortada para uma câmera em outro ponto da sede.
Vale lembrar que em 2013, a equipe do Pânico na Band resolveu inovar e montar uma operação ousada para “invadir” a sede da Fazenda com um drone e registrar imagens da sede, chegando a utilizar alto-falantes com notícias recentes do que ocorria no Brasil, fornecendo informações aos participantes que estavam confinados. O aparelho acabou caindo dentro da sede, gerando um grande tumulto e chegando a virar caso de polícia. Desde então, a Record passou a redobrar os cuidados contra ações desse tipo.