A Fazenda 10: Rafael Ilha diz se quer ou não continuar no reality

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Divulgação)

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 19 de novembro, Rafael Ilha abriu o jogo se deseja ou não ficar na atração comandada por Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Tempo Não Para: Betina planeja acabar com casamento de Marocas

“Eu vou fazer de tudo pra permanecer aqui. Não tem nada disso de eu querer sair, gastar o dinheirinho com a mulher. Isso é o que as pessoas querem que aconteça, mas não procede”, disse Rafael em conversa com Felipe Sertanejo.

+O Sétimo Guardião: Egídio sofre acidente e acaba morrendo após ação de Valentina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael abandonou uma atividade no último domingo afirmando que os peões não estavam no mesmo propósito no jogo e como punição, os confinados ficarão 72 horas sem água e sem gás.

MAIS SOBRE A FAZENDA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Sertanejo em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Sertanejo comentou a desistência de Rafael Ilha durante jogo. Tudo aconteceu no último domingo, quando o ex-Polegar abandonou a atividade após considerar que os outros peões não estavam no mesmo propósito. Como punição, os confinados ficaram 72h sem água e gás.

“O Rafael teve razão de sair da atividade. Muita gente foi falsa”, disparou Sertanejo. “Ele deu uma cag**** de ir embora e causar punição. Mas quando eu fui falar com ele no quarto, ele disse umas coisas que faziam muito sentido sobre o jogo. Gente que mudou de um dia para o outro do nada”, continuou ele.

Caique Aguiar então respondeu: “Isso ele tem razão, se eu não tivesse o chapéu você acha que eu seria elogiado por quem? Semana passada eu era falso, covarde…”. Felipe então completou: “Eu não duvido que ele volta se for indicado. Ele é muito inteligente, ele só não pode se isolar dos outros, isso não é legal, mas ele teve razão nas coisas que falou”.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile