Durante a edição de A Fazenda 10 da última segunda-feira, 12, Felipe Sertanejo pediu a palavra para o apresentador Marcos Mion e questionou a nova punição coletiva. Os peões ficaram 48 horas sem água porque Cátia Paganote fez xixi em local proibido.
+ Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mion, recebemos duas punições por alguém fazer as necessidades fora do lugar reservado. Não sei se foram uma ou duas pessoas, mas gostaria de pedir para que esta pessoa pensasse melhor sobre isso. A produção não pode nos falar quem foi, certo?”, falou Felipe. Mion confirmou que não informaria mesmo.
+ Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia se complicou ao tentar defender a situação, mas não contou que tinha sido ela a responsável. O clima pesou e eles acabaram trocando farpas. Logo depois do ao vivo, Sertanejo comentou com os integrantes do grupo Terra sobre o episódio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Apresentador pede para Neymar desbloquear Fabíola Reipert: “A Bruna Marquezine envenenou você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O primeiro xixi fez o segundo, certeza. Foi ela [Catia] certeza, ela disse que não ia fazer xixi no banheiro”, disse. “Ela se fez de louca. Ela sabia que a gente ia falar. Não entendi só ela se fazer de louca”, disparou Rafael Ilha. Os confinados caíram na risada e Felipe concluiu: “Quando ela começou a se defender, eu tive certeza mesmo que foi ela”.