Em A Fazenda, Andréa Nóbrega abre o jogo sobre o seu passado após se separar de Carlos Alberto de Nóbrega em 2009
Andréa Nóbrega falou sobre a sua polêmica separação com as outras participantes de A Fazenda, da Record. Ela revelou que passou por uma fase ruim em sua carreira na televisão depois de se separar do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.
+ Eduardo Costa é flagrado fazendo algo inacreditável no meio do mato e atitude com animal assusta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta tem imagens de parceria com Gretchen vazadas e imagens são chocantes
+ Antonia Fontenelle faz revelação emocionante sobre antigo acerto de contas e expõe triste humilhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com os outros confinados, ela disparou: “Quando me separei, as portas se fecharam, foi inacreditável”, disse ela. Andréa ainda acrescentou: “As pessoas julgam sem saber. Não era uma questão de ser, mas de ter. Eu não tinha mais o marido”, disse.
O assuntou de sua vida pessoal veio após Andréa conversar com Tati Dias e Thayse Teixeira sobre o fim de programas de humor, como o Pânico. “Não pode mais fazer piada com nada, tudo é preconceito”, disse Tati. E Thayse concordou: “Tudo é racismo, feminismo, precisa tomar cuidado toda hora com o que fala”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de falar da separação, Andréa revelou que teve que reconstruir sua vida e sua rotina. “A gente não sabe o que se passa na vida das pessoas, mesmo vendo pela televisão”, disse a socialite que foi elogiada por Thayse e Bifão
Andréa também contou que a fase ruim só foi melhorar quando foi para o reality show Mulheres Ricas, da Band, em 2013: “No Mulheres Ricas, a mídia me conheceu de verdade, e as portas voltaram a se abrir”.