A situação de Phellipe Haasengen não está nada boa em A Fazenda 11 após beijo forçado em Hariany Almeida
Phellipe Haasengen pode a qualquer momento ser expulso de A Fazenda 11, reality show da Record, após ter dado um selinho em Hariany Almeida sem a permissão da peoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, na tarde deste sábado, 28 de setembro, Diego e Rodrigo Phavanello falaram sobre a atitude de Phellipe em A Fazenda 11.
+Luan Santana é flagrado vestido de mulher e verdadeira face é revelada
+A Dona do Pedaço: Vivi arma fuga cinematográfica com Chiclete e gasta milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta tem intimidade exposta com astro internacional e fãs enlouquecem: “Novo casal”
“A máscara cai, não tem como não cair a máscara”, disse Grossi. “Você acha que só de eu pular na cama da mulher eu estou desrespeitando ela?”, questionou Diego para o amigo. “Não, lógico que não. Sabe o que é, você está na mira, é birra”, respondeu Phavanello.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só pulei na cama dela porque era próximo. Gente, que loucura, ninguém é dono de cama”, explicou ele. “É que você está sendo perseguido, então qualquer coisa é motivo, respira. Você é inteligente para c******”. Você sabe disso, a gente nem devia estar discutindo sobre isso”, disse Rodrigo. “Não é questão de julgar, é só de não entrar na energia. Esse cara [Phellipe] é um psicopata e a Andréa quer se vitimizar”, disse o ator. Diego continuou falando da briga, até que Phavanello aconselhou que o peão esquecesse esse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido do beijo forçado, a expulsão de Phellipe Haasengen se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os telespectadores e internautas ficaram enfurecidos com a atitude do ator da Record e pediram que ele fosse expulso do reality show.
Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, a Record exibirá no programa deste sábado o beijo forçado, mas o programa não será ao vivo. Qualquer decisão sobre a expulsão do confinado só será revelada no domingo.