Após caso de racismo enfrentado por Sabrina, Léo Áquila abre o jogo sobre outro acontecimento preconceituoso de A Fazenda 11.
Nesta terça-feira, 05 de novembro, os telespectadores de A Fazenda 11 ficaram revoltados com a mais nova polêmica dentro do reality show da Record. O motivo em questão foi que Sabrina Paiva havia sido vitima de racismo por um dos membros da equipe do programa. A peoa, quando estava na cozinha com seus colegas, ouviu um dos câmeras falar atrás do espelho e lançado palavrões ao mandar ela sentar. Ainda segundo a modelo, o profissional chegou a chama-lá de macaca.
Não é a primeira vez que casos como esse ocorrem dentro do reality A Fazenda 11. Léo Aquilla recordou da sua vez em que também foi vítima de descriminação, e contou como isso o deixou abalada na época. Léo esteve na quinta temporada da atração da emissora Record, que foi ao ar no ano de 2012, quando foi alvo de transfóbia por alguém dos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entrando em detalhes sobre como foi, o ex-participante de A Fazenda 11 disse: “Na ocasião, ouvi claramente pelo headset eles me chamando de traveco e um falando para o outro: ‘ Olha ai o que você gosta’. Fiquei quieta porque era tão surreal aquilo que você não sabe nem como reagir e deixei passar”, lembrou o jornalista no programa A Tarde é Sua.
Ainda segundo a jornalista, o caso se repetiu mais de uma vez com ela. Em seu relato, Léo fala sobre outra vez que foi constrangida pelos comentários horrendos em A Fazenda 11: “No dia seguinte, fui fazer uma obrigações de limpar o cavalo e ouvi uma coisa que não posso repetir aqui porque foi tão baixa que foi quando eu explodi”, falou Áquila. “Comecei a gritar lá dentro, não é possível uma coisa dessas na Fazenda”, comentou, abrindo o seu coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE