A Fazenda 11: Bifão mostra preocupação com eliminação e se revolta: “Não preciso pra nada”

Bifão defende Andréa de Nóbrega e causa na cozinha de A Fazenda da Record TV (Reprodução: PlayPlus)

Bifão defende Andréa de Nóbrega e causa na cozinha de A Fazenda da Record TV (Reprodução: PlayPlus)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preocupada com as chances de eliminação, Bifão se mostra revoltado com outros peões de A Fazenda 11 após ser mandada para a roça.

O reality show da emissora Record vem adquirindo cada vez mais telespectadores. A Fazenda 11 vem conquistando a atenção do publico por suas polêmicas, romances e declarações inesperadas de seus participantes que concorrem ao prêmio. Ansiosos pelo resultado da eliminação, os competidores não tem outro assunto a não ser a hora que mais um integrante irá deixar o reality.

Na roça que foi formada está semana, Bifão, uma das escolhidas, mostrou que está realmente com os nervos a flor da pele e não tem paciência para mais nada. Além disso, a participante pareceu bastante irritada com a maioria dos peões que faziam parte do extinto time Lua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os peões se reuniram para comemorar o aniversário de Diego e, logo após uma rápida festinha, ela voltou a se isolar com os colegas de A Fazenda 11, Netto e Viny, para desabafar. A roceira ainda contou que Sabrina questionou se tinha alguma coisa para Bifão: “Eu falei que diretamente não”.

Depois disso, Netto também entrou no assunto e falou para os colegas ali presentes: “Eles são muito fofoqueiros”. Bifão emendou: “Odeio gente debochada e fofoqueira, acho muito feio. Eu falei para ela que se eu não tenho nada bom para falar das pessoas eu prefiro não falar. Me afasto”, disse o peão de A Fazenda 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda hoje, 30 de outubro, pouco depois do café da manhã, o alerta de punição avisou para o fazendeiro Netto buscar o comunicado na dispensa. Ao ler, o peão avisou que a casa ficará 24 horas sem água. A punição foi causada pelos peões na baia, que não organizaram os cobertores, colchonetes e sacos de dormir no horário correto.

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile