Depois de decidir pela expulsão de Phellipe de A Fazenda 11, Record colhe frutos de decisão e tem novos rumos para o reality.
A emissora Record analisou com cuidado a melhor opção a se tomar após Phellipe ser acusado por Hari de assedio. Mesmo com a demora, a emissora de canal aberto optou por expulsar o participante de A Fazenda 11. Com o beijo roubado e sem o concedimento da ex-participante do BBB, durante uma briga dentro do reality. Segundo os dados sobre a audiência em São Paulo e Rio de Janeiro, o número de telespectadores subiu após a polêmica e elevou o índice do programa apresentador por Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo
+ Pedro Scooby se rebela após perder patrocínio e volta a beber e fumar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fazenda, que vai ao ar das 23h14 à 0h04, apresentou 9,2 pontos, 11 de pico e 18% de participação no número de televisores ligados, o chamado recorde de share da temporada, na Grande São Paulo. Os números marcados são 33% maiores do que os registrados pelo reality no domingo passado, dia 22 de setembro.
A expulsão se deu após Phellipe e Hari discutirem sobre a vida pessoal de Tati Dias fora de A Fazenda 19, foi quando o ex-participante deu um beijo na boca da loira sem motivos e para o seu espanto. A peoa denunciou tudo para a produção, que se manifestou através de seu apresentador, Marcos Mion. “Beijo roubado, forçado, encoxada ou mão boba, dentre outros, são considerados crime contra a dignidade sexual. Pela regra do programa, é proibida qualquer atitude que coloque em risco a integridade física dos participantes”, disse ele antes de comunicar a saída de Phellipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após cair no choro por causa da Globo, Ivan Moré se vinga e faz o que sempre foi proibido no canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Camilo vira escroto e faz Régis dobrar sua torcida em inversão de papéis