Décima primeira edição de A Fazenda promete ser a melhor de todas as temporadas
Com estreia prevista para o próximo mês, a lista de participantes do reality rural da Record TV, A Fazenda 11, já está sendo divulgada. E de acordo com informações da jornalista Fabia Oliveira, quatro nomes já estão bem próximos de fechar contrato com a emissora de Edir Macedo, são eles: Drika Marinho, que esteve no Power Couple, Silvia, viúva de Mr. Catra, Rodrigo Phavanello e Sylvia Design.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patrícia Abravanel rejeita comparações com Silvio Santos e choca com declaração: ‘Não tem sucessor’
+Cauã Reymond quase mostra demais após decidir andar de bicicleta usando apenas uma toalha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros nomes que também podem fazer parte do reality rural é o do ex-apresentador do Bem Estar, da TV Globo, Fernando Rocha, e da ex-Paquita Ana Paula Pituxita. Jesus Luz, ex de Madonna, Carol Dias, Faby Monarca e Jackeline Petkovic são outros nomes escalados para o programa.
Quem também está na mira da produção do reality é o apresentador do Tricotando da RedeTV, Franklin David, mas ele está dificultando a sua ida para a atração ao pedir um cachê no valor de 80 mil reais, considerado alto pela Record TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também pode estar na atração rural da emissora paulista é o noivo da apresentadora do SBT, Mara Maravilha, Gabriel Torres. O ex-namorado de Anitta, Ronan Souza, pode ser outro participante que estará no reality da emissora dos bispos da Universal.
+Vitória Strada tem ascensão meteórica na Globo e desbanca atrizes que esperam por uma chance
Em recente entrevista, o apresentador de A Fazenda, Marcos Mion prometeu que a décima primeira temporada do reality rural deverá ser a melhor de todas as temporadas anteriores. “Os nomes que estão sendo sondados eu tenho certeza que vão agradar. Nenhum está fechado ainda, que eu saiba, mas eu digo ‘nossa, ainda bem que está na minha Fazenda e não veio antes’. Vai agradar todo mundo e são de todas as formas de comunicação”, disse Marcos Mion.