Em A Fazenda 11, logo após o programa ao vivo desta quinta-feira (05), Diego revelou que não concordou com a decisão do reality
Diego contou que não concordou com a decisão de cancelamento da roça em A Fazenda 11 logo após o programa desta quinta-feira (05). Isso porque foi anunciado que os cinco peões restantes vão disputar a grande prova que definirá o primeiro finalista da edição.
Antes de Marcos Mion anunciar a decisão oficial, os peões estavam especulando o que a produção iria fazer com a decisão de cancelamento de roça entre a Hariany e Lucas. Eu e ele [Rodrigo Phavanello] temos vantagem sobre vocês. Se formos disputar uma prova todo mundo igual, e a nossa vantagem?”, questionou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, os demais peões disseram que achavam que iam disputar uma prova com todos os peões. Diego rebateu: Cadê minha vantagem eu e Rodrigo”, disparou ao dizer enfrentaria a prova com quatro pessoas e não cinco.
https://twitter.com/VemBigBrother/status/1202776479463018496
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após o Mion revelar o que Diego não queria, ele disparou. “Justo não achei, mas vou ter que aceitar”. O ex-BBB seguiu justificando a sua visão para Lucas: “A gente ia disputar a prova com quatro e agora são cinco. As chances passam de 25% para 20%”.
Diego também questionou a opinião de Rodrigo Phavanello: “O que você achou?. Rodrigo disse: “Justo não é, mas tinha que ser assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na decisão, a roça foi cancelada e ficou tudo como estava antes. “Nenhum peão pode ser prejudicado pelo o que aconteceu. Por isso, a Hari e o Lucas estão livres da roça, que foi suspensa. E a Sabrina continua com o título de fazendeira e os 20 mil reais”, disse Marcos Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do programa, Marcos Mion informou que vai ter uma prova especial que vai garantir uma vaga na grande final no reality. Além disso, todos os 5 peões restantes na casa irão fazer, inclusive os peões que estava na roça cancelada.