A fazenda 11: Expulso do reality, Phellipe Haagense se pronuncia sobre acontecido: “Estava sendo eu”

A Fazenda

Beijo de Phellipe Haagensen em Hariany culminou em sua expulsão (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de assediar Hariany, ex-participante de Fazenda 11 vem à publico para pedir desculpas sobre ocorrido e contar sua versão do acontecimento.

Depois de ser expulso de A Fazenda 11 por uma denuncia de assédio feitar pela Ex-BBB, Phellipe Haagense usou suas redes sociais para falar sobre o assunto. Ele deixou o reality show da emissora Record após deixar Hariany sem seu consentimento e causar grande tumultuo dentro do programa.

“Venho aqui pedir desculpas para a família de Hariany e à todas as mulheres do Brasil que se sentiram incomodadas com a minha reação”, disse o ex- participante de A Fazenda 11, que fez questão de mandar um recado para a ex-BBB. “Hariany, queria, de coração, lhe pedir desculpas por ter excedido esse espaço de convivência. Ali, parecia que não estava sendo eu, o confinamento mexe com a cabeça da gente.”, continuou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após, ele prosseguiu falando sobre o motivo de sua expulsão de A Fazenda 11 e tentou expor a sua versão sobre o caso dizendo: “Estamos vivendo um momento de muitas diferenças (…). Eu estava defendendo uma senhora, tinha bebido um pouco. (…) Acho que, quando nós erramos, precisamos entender o porquê, se perdoar e perdoar o próximo.”

Ainda na declaração, o ex- participante de A Fazenda 11 disse: “Quero falar para as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, eu sou um menino que, às vezes, não aturo falsidades. Para a minha verdade, para a causa que eu carrego e para as coisas que eu quero mostrar de bom, talvez, as pessoas não deram espaço. Mas acho que, em duas semanas de trajetória, pude mostrar um pouco que a gente erra, que somos seres humanos falhos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para terminar, ele falou um pouco sobre sua criação e como passou a ser visto pela população após o assédio de Hariany. “A minha mãe sempre me ensinou a aprender com os erros. Queria que o Brasil enxergasse a parte boa que tem no meu coração. Quem pôde viver por pouco tempo entendeu um pouco do Phellipe. Sou um cara polêmico sim, tenho as minhas confusões e conflitos, mas estou arrependido da minha atitude. Como ser humano, como homem. Vi os vídeos depois, acho que me excedi”, confessou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile