A Fazenda 11: Marcos Mion é colocado contra a parede após acusação de assédio e toma decisão fatal
29/09/2019 às 14h15
Marcos Mion resolveu tirar o seu peão do jogo em A Fazenda 11 e impressionou com atitude
A Fazenda 11, reality show da Record, está dando o que falar e muito tem se especulado sobre a possível expulsão de Phellipe Haasengen do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando internautas e telespectadores começaram a cobrar uma manifestação de Marcos Mion, responsável por apresentar a nova edição do reality show da emissora de Edir.
Desde que Phellipe Haasengen deu um beijo em Hariany Almeida sem a sua permissão, Marcos Mion começou a ser cobrado para dar um parecer sobre o que achava da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula, campeã do BBB19, faz rara aparição com namorado bilionário dez anos mais velho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Twitter, neste domingo, 29 de setembro, Marcos Mion decidiu comentar sobre o assunto. “Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é”, escreveu o apresentador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A Fazenda 15 – lista completa de participantes: Veja todos os famosos confirmados hoje (14) no reality
● Urgente: Tiago e Shay estão expulsos da Fazenda 14 após agressão física e baixaria
● Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda
Sobre as acusações de ter tratado o assédio como entretenimento, ele comentou: “Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa”.
As críticas começaram após ele ter dito para os telespectadores pegarem pipoca para assistir ao reality show. “Fui ler alguns comentários e fiquei consternado ao ver pessoas dizendo que eu mandei “pegar pipoca pra assistir ao assédio”…quem assiste ao pgm sabe que eu falo isso todo dia! É pegar pipoca pra assistir AO PROGRAMA. Ridículo é eu ter que explicar isso! Logo eu.”
“Para todas pessoas que me acusam de ser conivente com assédio “pq não entrei lá e expulsei ele” (como se eu pudesse!!) ou que desejam que aconteça com minha filha…eu não sei nem o que falar pra vcs, apenas que vcs me deixam muito, muito triste. Com a humanidade.”, finalizou o contratado da Record.