A Fazenda 11 pode ter sua primeira primeira expulsão após denúncias de assédio apontadas pelo público.
O reality da Record, A Fazenda 11, está causando polêmica em sua primeira semana. Depois de uma roça formada repleta de discussões, fãs do programa e de uma participante do confinamento rural pedem a saída de peão após denúncias graves envolvendo assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes que estão no olho do furacão são Hariany Almeida, e o ator Phellipe Haagensen. A confusão começou depois que os fãs da ex-BBB foram até as redes sociais e promoveram a frase “Hari merece respeito” além de pedirem a expulsão do ator de A Fazenda 11.
Phellipe Haagensen observou fortemente Hariany enquanto a peoa passava pela sala com roupa de ginástica e fez o seguinte comentário: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”, Hary por sua vez não ouviu a frase. Viny Vieira que estava do lado do ator também soltou a frase: “Como é que é… Fingindo de pão?” e Phellipe lembrou: “Fingindo de pão para entrar na linguiça.” Tulio Maravilha que também estava no ambiente repreendeu os colegas de confinamento: “Calma ai garoto.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas essa não é a primeira atitude que deixa os fãs de A Fazenda 11 revoltados com o ator. Phellipe Haagensen também já fez comentários grosseiros para Aricia Silva e Tati Dias. Para Aricia o ator se referiu como “A Gostosona do Pânico” e para Tati Dias o ator disparou “a menina que transou com vários.”
Outra caso polêmico ocorrido na primeira semana de confinamento de A Fazenda 11, foi quando Phellipe Haagensen aproveitou que Jhenyfer Dulz, a Bifão estava dormindo abraçada com Guilherme Leão e lhe deu um selinho. Ciente de que não teve uma atitude correta, o ator chegou a pedir desculpas para a chefe de cozinha que disse não lembrar do ocorrido.